Modelo Auburn, exemplo de design de 1910

Modelo Auburn, exemplo de design de 1910

Além da motorização e equipamentos, por exemplo, o design dos automóveis vem apresentando constante evolução. Através de um vídeo, publicado pela imprensa internacional, que compara automóveis de diversas décadas, começando com um modelo lançado em 1920 até um veículo comercializado atualmente, é possível comparar tal progresso.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O primeiro modelo mostrado é um Auburn, que hoje pode ser visto em diversos museus e é um belo exemplo de carro clássico. Ao longo das décadas são mostrados outros modelos de diversas marcas, como a Lincoln, Ford, Chevrolet e Dodge. Há até mesmo um Camaro, que representa a década de 1960.

Tesla Model S é um exemplo de design atual

Tesla Model S é um exemplo de design atual

Entre os modelos das últimas décadas, há veículos da Porsche, Toyota e Tesla. O carro da última década é um Model S, um exemplo de modernidade entre os carros atuais.