Ferrari Superamerica 45

A Ferrari apresentou um modelo esportivo mais que especial, que o nome você já deve conhecer – Superamerica – uma Ferrari com esta identificação foi lançada há tempos atrás. Este Superamerica atual baseado no 599 GTB foi criado para celebrar os 45 da primeira compra do colecionador bilionário Peter Kalikow.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ferrari Superamerica 45

O motor permanece o mesmo do 599, o conhecido e consagrado V12. Já na carroceria as mudanças foram desenvolvidas pelo centro de design da Ferrari. Pintada na cor Blu Antille (combinando com a Ferrari 400 Superamerica Cabriolet 1961 de Kalikow), a carroceria do Superamerica 45 foi “reformulada” e recebeu capota em fibra de carbono, lembrando o 599 Aperta.

As rodas do esportivo especial são da cor da carroceria, mas com acabamento feito com diamantes e as entradas de ar na carroceria foram redesenhadas.