Fiat Palio Fire Way

Fiat Palio Fire Way

Modelo de entrada da Fiat e o mais barato à venda no mercado brasileiro, o Palio Fire agora conta com uma versão mais robusta em sua linha, a Way, que já marca presença no Uno e era oferecida também no antigo Mille – daí o lançamento do modelo na gama do hatch de entrada, que chegou para substituir a “botinha ortopédica”. O novo Fiat Palio Fire Way tem preço sugerido de R$ 27.860 e será oferecido apenas na carroceria quatro portas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Como de praxe, o Way traz mudanças estéticas e no acabamento interno. O modelo conta com molduras nas caixas de roda que acompanham as minissaias laterais, pintura cromada com contornos em preto brilhante na grade frontal, faixa “Way” nas portas, revestimento externo nas colunas centrais na cor preto fosco, faróis com máscara negra e canhões cromados, protetores na parte inferior dos para-choques e pintura cinza metálica nos retrovisores e nas calotas.

Fiat Palio Fire Way

Fiat Palio Fire Way

O Fiat Palio Fire Way dispõe também da opção de rodas de liga-leve de 14 polegadas, as mesmas usadas nas primeiras unidades do Uno Way. Por dentro, há novos tecidos dos bancos com bordado exclusivo Way e um novo quadro de instrumentos, que agora vem com conta-giros.

Além disso, o hatch pseudo-aventureiro recebeu novas molas e amortecedores, além de uma suspensão mais elevada, o que permitiu um aumento de 15 mm da altura mínima do solo em relação às outras versões. Outra novidade fica por conta dos pneus, agora maiores, com medidas 165/75 R14.

Fiat Palio Fire Way

Fiat Palio Fire Way

Por fim, a lista de equipamentos do Fiat Palio Fire Way traz apenas o básico, como airbags frontais, freios ABS com EBD, retrovisores com comando interno, relógio digital e indicador digital do nível de combustível. A lista de opcionais oferece travas e vidros elétricos, ar condicionado, direção hidráulica, rodas em liga leve aro 14”, faróis de neblina, rádio com entrada USB, entre outros.

O novo Palio Fire Way traz ainda duas novas cores metálicas, Vermelho Oppulence e Cinza Tellurium, somando um total de 10 cores para o modelo. O motor é o mesmo 1.0 de até 75 cv.