Fiat Siena e a sua Corrida Maluca

Fiat Siena e a sua Corrida Maluca

Na semana passada, mostramos aqui a campanha de lançamento do Hatchback Peugeot 208, eles trouxeram para a vida real os corredores do clássico desenho da Hanna Barbera, a Corrida Maluca, estão todos os personagens lá, tem a até a inesquecível risada do Muttley, duvido que você não sabe qual é esse desenho.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Mas ei que na internet podemos garimpar de tudo, quando deparamos com o comercial do Fiat Siena de 1998, ou seja, 15 anos atrás, com os mesmos personagens, o mesmo início, com o carro parado e chegando os corredores.

Não podemos tirar o mérito da execução da propaganda do Peugeot 208, com foi impecável e trouxe para a vida real os personagens da “Corrida Maluca”, mas convenhamos original não foi.

Veja também: Porta dos Fundos faz campanha da liderança da Fiat

Veja abaixo os dois comerciais e diga a sua opinião.

Fiat Siena e a sua Corrida Maluca

Peugeot 208 e a sua Corrida Maluca

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.