Ford Fusion

Ford Fusion

Foi questão de menos de quatro meses para o Ford Fusion passar por dois recalls no Brasil. A empresa norte-americana anunciou na última quinta-feira, 17, um chamado de segurança para o sedã grande devido a um problema no encosto de cabeça do banco do motorista e/ou do passageiro. Em janeiro o modelo teve que comparecer às concessionárias devido a um defeito na caixa de direção.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo recall do Ford Fusion terá início em 22 de abril e abrange 238 exemplares de modelo 2013, produzidas entre 19 setembro de 2012 e 30 de abril de 2013, com numeração de chassi compreendida entre o intervalo R104192 a R331925. O sistema reclinador do encosto dos bancos dianteiros foram soldados e fixados de forma irregular.

De acordo com o divulgado da marca, “em caso de impacto na hipótese de um acidente, o encosto do banco afetado poderá apresentar menor resistência, aumentando o risco de lesão aos ocupantes do veículo”.

O recall consiste na verificação e, se necessário, substituição dos componentes de fixação do mecanismo reclinador do encosto dos bancos dianteiros. Para maiores informações, a Ford disponibiliza o telefone 0800 702 3673 ou pelo site www.ford.com.br. O serviço não irá gerar nenhum custo ao proprietário e tem duração estimada de 2 horas.