Ford Territory 2024

Ford Territory 2024

A Ford está dando início às vendas do Ford Territory 2024, um SUV que combina modernidade, tecnologia e sofisticação. Este veículo traz consigo toda a tradição e experiência mundial da marca, oferecendo uma opção refinada e completa para os consumidores que buscam o melhor em espaço, conforto e acabamento na sua categoria. Totalmente inovador, o Novo Territory é um produto global, sendo lançado quase simultaneamente em mais de 60 mercados.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Ford Territory 2024 impressiona com seu design de linhas modernas, aerodinâmicas e esportivas. A grade dianteira hexagonal, o conjunto óptico com faróis e lanternas full-LED e as rodas de 19 polegadas destacam-se e conferem uma presença marcante. Este é o maior SUV da sua categoria, oferecendo amplo espaço interno, especialmente para os passageiros do banco traseiro. O acabamento interno é sofisticado, com materiais de alta qualidade e revestimentos suaves ao toque.

O Ford Territory 2024 é equipado com um trem de força poderoso e eficiente. Seu novo motor 1.5 EcoBoost de 169 cv proporciona um desempenho refinado e silencioso, combinado com uma transmissão automática de dupla embreagem banhada em óleo de sete velocidades. Um diferencial notável é a presença de quatro modos de condução: Normal, Serra/Colina, Eco e Esportivo, que adaptam o veículo automaticamente a diferentes condições de estrada.

Este novo SUV apresenta um pacote completo de itens de série, incluindo um painel de instrumentos digital de 12,3”, teto solar panorâmico, ar-condicionado digital de dupla zona com saídas traseiras, bancos de couro com ajuste elétrico e assentos ventilados, câmera 360°, farol alto automático, central multimídia com tela de 12,3”, carregador por indução e luz ambiente configurável, entre outros.

Quando se trata de segurança, o Ford Territory 2024 não deixa a desejar. Possui assistente de frenagem autônoma com detecção de pedestres, controle de cruzeiro adaptativo com stop & go, sensor de ponto cego, alerta e assistente de permanência em faixa, sensor e assistente de estacionamento e seis airbags com detecção inteligente de ocupantes. Todos esses recursos estão disponíveis na versão Titanium, exclusiva e topo de linha, por R$ 209.990.

O Ford Territory 2024 se destaca com seu estilo moderno e esportivo, oferecendo seis opções de cores de carroceria: Azul Metálico, Cinza Catar, Vermelho Vermont, Marrom Roma, Preto Toronto e Branco Bariloche. As rodas de liga leve de 19”, com pneus 235/50, possuem um desenho dinâmico, com fundo escuro e face diamantada.

Com suas dimensões generosas, o Ford Territory 2024 oferece o maior espaço interno da categoria. O porta-malas de 448 litros garante versatilidade no uso diário e em viagens, podendo ser ampliado para 1.422 litros com o rebatimento do banco traseiro, que pode ser acionado de forma elétrica, sem a necessidade de uso das mãos. O design minimalista da cabine combina diferentes materiais, criando um ambiente de requinte e qualidade.

O Ford Territory 2024 foi desenvolvido pelos centros globais de produto da Ford, com a participação da engenharia da América do Sul. A equipe de engenheiros brasileiros refinou todos os aspectos do veículo, testando e validando seu desempenho em diferentes regiões, condições de temperatura, altitude e tipos de pavimento.

O novo motor 1.5 EcoBoost a gasolina, com turbo, injeção direta e comando variável, gera uma potência de 169 cv a 5.500 rpm, torque de 25,5 kgfm a 1.500 até 3.500 rpm e recebeu uma calibração exclusiva para o estilo de condução e combustível do Brasil. Ele funciona acoplado a uma nova transmissão automática de sete velocidades, com dupla embreagem banhada a óleo, que tem trocas suaves e contribui para otimizar as respostas de aceleração e o consumo.

Com tração dianteira, o Novo Territory acelera de 0 a 100 km/h em 10,3 segundos, faz a retomada de 80-120 km/h em 4,4 segundos e tem velocidade máxima limitada em 180 km/h. É equipado com sistema start-stop e roda 9,5 km/l na cidade e 11,8 km/l na estrada, números que garantem boa autonomia com o tanque de combustível de 60 litros.

A suspensão dianteira independente do tipo MacPherson, amortecedores com batentes hidráulicos e a suspensão traseira independente multilink foram projetados para atender às condições brasileiras, oferecendo um rodar confortável e estável. O Novo Territory possui a maior capacidade de imersão na sua categoria, de 670 mm.

O Novo Territory incorpora tecnologias de segurança ativa e passiva, incluindo uma carroceria de estrutura reforçada com aços de alta resistência, freios a disco nas quatro rodas, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, assistente de descida e monitoramento de pressão dos pneus.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Com o aplicativo FordPass, os proprietários do Novo Territory têm acesso a várias comodidades que melhoram a experiência de propriedade do veículo. Isso inclui agendamento e acompanhamento de serviços online, serviço de concierge com retirada e entrega do veículo, além da consulta dos valores dos serviços e revisões com preços fixos, garantindo total transparência.

Todas as tecnologias embarcadas no veículo foram desenvolvidas para proporcionar uma experiência de uso simples, intuitiva e eficiente. A central multimídia apresenta a maior tela da categoria, de 12,3”, com alta definição, ajuste de brilho e conexão sem fio com Android Auto e Apple CarPlay. O painel de instrumentos digital de 12,3” pode ser personalizado de acordo com as preferências do motorista.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Ford Territory 2024 renovado, maior e mais barato