Ford Transit Chassis

Ford Transit Chassis

A Ford Pro está iniciando este mês a venda da nova versão da Transit Chassi, ampliando ainda mais as possibilidades de aplicação desta van líder de vendas na Europa e nos Estados Unidos. Com um foco claro em oferecer o melhor custo-benefício do segmento, a marca reforça seu compromisso em proporcionar o máximo retorno do investimento para o cliente.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ampliando Horizontes: Ford Transit Chassi

Além das já conhecidas qualidades da Transit Chassi, como robustez, motor potente e econômico, tração traseira e tecnologias de conectividade e segurança de ponta, esta nova versão chega ainda mais equipada. Oferecendo um preço mais competitivo e um custo de posse 25% menor do que a principal concorrente, a Transit Chassi se destaca no mercado.

Um Modelo Base para Diversas Aplicações

A grande inovação da Transit Chassi é a disponibilidade de um modelo base com rodado duplo, capaz de atender duas aplicações distintas: com PBT de 3,5 t (exigindo CNH tipo B) e 4,7 t (CNH tipo C). Esta versatilidade facilita a unificação da frota, proporcionando uma solução mais eficiente para diversas necessidades.

Preços Competitivos para uma Solução de Qualidade

A nova Transit Chassi chega ao mercado com um preço inicial de R$ 260.000 para a versão de 4,7 t e R$ 273.000 para a versão de 3,5 t.

Robustez, Durabilidade e Versatilidade em Destaque

A Transit Chassi se destaca pela sua robustez, durabilidade e versatilidade. Com um PBT técnico de 4,7 t e capacidade volumétrica de até 21 m3, ela oferece duas homologações legais. A versão de 4,7 t tem uma capacidade máxima de carga de 2.601 kg, enquanto a versão de 3,5 t carrega até 1.401 kg.

Motorização Eficiente para Desempenho Superior

A Transit Chassi é equipada com o eficiente motor 2.0 EcoBlue diesel, oferecendo uma potência de 165 cv a 3.500 rpm e torque de 39,7 kgfm de 1.750 a 2.750 rpm), combinado com uma transmissão manual de seis velocidades. Destaca-se ainda pelos quatro válvulas por cilindro, turbo de geometria variável e correia de sincronismo banhada em óleo.

Um Ford Transit Chassi completo em Conectividade e Segurança

Além disso, a Transit Chassi se destaca pela sua completa oferta de tecnologia. Já vem de série com central multimídia Sync Move com tela de 8 polegadas, Android Auto e Apple CarPlay, direção elétrica, ar-condicionado, comandos no volante e três modos de condução. Em termos de segurança, conta com controle eletrônico de estabilidade e tração, controle de torque em curvas, entre outros recursos.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Baixo Custo Operacional para Maior Rentabilidade

O custo de operação é um fator essencial para o cliente comercial, e a Transit Chassi chega ao mercado com um custo total 25% menor do que a principal concorrente. Isso inclui seguro, consumo de combustível, manutenção preventiva e corretiva, além de peças de colisão.

Conectividade Embarcada para Maior Eficiência

A Transit Chassi se destaca também por oferecer conectividade embarcada de fábrica integrada à arquitetura do veículo, sem custo adicional. Isso reduz os riscos de ocorrências e paradas inesperadas, além de facilitar a gestão dos veículos com o aplicativo FordPass e o portal FordPass Pro.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Ford Transit Chassi nova versão para aplicações