Chevrolet Colorado Concept

A nova geração da picape Chevrolet S-10 está cada vez mais próxima. A GM divulgou nesta segunda-feira (21) as primeiras imagens da Colorado, protótipo que estreia dia 23 deste mês no Salão de Bankok, na Tailândia, e que ditará o futuro da veterana camionete da empresa pelo mundo e no Brasil, onde é vendida há mais de 16 anos. Por aqui, o veículo deve chegar apenas no final de 2012.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O motor da picape de exibição é um 2.8 turbodiesel, porém, a fabricante ainda não comenta sobre detalhes de performance, assim como a capacidade de carga na caçamba. Mas já podemos falar sobre o visual: a Colorado é a primeira camionete da GM a receber as novas características estéticas da Chevrolet, que agora enfeita seus carros com uma grade cortada ao meio e o capô mais alto. Outro detalhe é o logotipo da gravata ampliado.

A S-10 é um dos carros mais antigos da GM atualmente. A primeira versão da picape foi lançada nos Estados Unidos em 1982, por onde seguiu na linha de montagem até 2004. No Brasil, a GM produz o veículo em São José dos Campos (SP) desde 1995. Está na hora de mudar, não?

[nggallery id=40]