GWM Haval H6

GWM Haval H6

A GWM Brasil continua a surpreender, mantendo-se no topo do mercado de carros híbridos no Brasil pelo quarto mês consecutivo. Destacando-se como a única marca a superar a marca de 1.000 unidades vendidas do mesmo modelo em setembro, a GWM emplacou impressionantes 1.307 unidades do SUV Haval H6. Este volume de vendas representa uma fatia substancial de 15,4% do mercado. O segundo colocado, Corolla Cross, ficou significativamente atrás, com 914 unidades vendidas. Desde o seu lançamento em abril, o Haval H6 já acumula a impressionante marca de 5.640 unidades entregues.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Crescimento Exponencial: Os Números que Impressionam

Setembro foi um mês notável para o mercado de carros eletrificados no Brasil, com um total de 8.497 unidades vendidas. Embora tenha ficado em segundo lugar, este foi o segundo melhor mês do ano, perdendo apenas para agosto, quando foram comercializados impressionantes 9.365 veículos do segmento. Analisando o acumulado do ano, de janeiro a setembro, o mercado registra a impressionante marca de 69.768 unidades vendidas. Isso representa um aumento de mais de 20 mil unidades em comparação com todo o ano de 2022, quando foram vendidos 49.245 veículos eletrificados.

A GWM Brasil: Um Agente de Transformação no Mercado Brasileiro

Oswaldo Ramos, CCO (Chief Commercial Officer) da GWM Brasil, enfatiza a contribuição significativa da GWM para o crescimento do mercado de veículos eletrificados no Brasil. “Ao analisar os números, é seguro afirmar que o volume de vendas dos eletrificados cresceu substancialmente este ano devido à chegada da GWM ao mercado brasileiro. E, agora, com o lançamento do nosso hatch 100% elétrico Ora 03, sem dúvida haverá mais um salto expressivo nas vendas deste segmento.”

Acesso Facilitado: Pontos de Venda Estratégicos

Atualmente, a GWM Brasil conta com uma rede sólida de 65 pontos de venda, entre concessionárias e lojas em shoppings, além de 37 Centros de Distribuição Regionais. Isso garante uma entrega eficiente e ágil do veículo ao cliente. Além das lojas físicas, os consumidores podem adquirir um carro GWM com comodidade através do site de comércio eletrônico Mercado Livre, sem sair de casa.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Com esses números e uma estratégia sólida, a GWM Brasil continua a moldar e liderar o mercado de carros híbridos e eletrificados no Brasil, deixando uma marca indelével na indústria automotiva nacional.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

GWM líder em carros híbridos mais uma vez