Honda Urban EV Concept

Honda Urban EV Concept

No Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt 2017, tivemos vários destaques, muitas super máquinas, carros que vão habitar os sonhos de muitos, mas um carro conquistou, não pela sua tecnologia, nem pela sua potência, mas ganhou o título do mais simpático do ano: o Honda Urban EV Concept, nem queremos saber das tecnologias, que, claro, explicamos abaixo, mas Dona Honda por favor produza o Urban!!!!

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Honda começa a se aventurar timidamente no mundo do carro elétrico. Embora a marca tenha apostado abertamente no hidrogênio, sabe que não pode ficar de fora do mundo do carro elétrico. É por isso que o Honda Urban EV Concept foi mostrado no Salão. O carro é um claro tributo a um dos modelos mais icônicosda marca o Honda N360, um key-car lançado no mercado em 1967.

Embora o Honda Urban EV Concept seja maior – mede 3,89 metros, menos 10 cm do que um Honda Fit – ainda é um carro de dimensões bem adaptado ao tráfego urbano. Eu gosto da frente, com ótica redonda e uma grande na qual encontramos um logotipo retroiluminado azul. Este logotipo retroiluminado será a solução estilística comum à Honda elétrica do futuro. Uma frente amigável que mostrará mensagens sobre o estado da carga de sua bateria, alertas para outros motoristas ou passageiros e uma saudação personalizada para o proprietário.

Honda Urban EV Concept

Honda Urban EV Concept

Seu interior foi projetado como um lugar onde o proprietário se sente confortável e relaxado. É  acessado através de portas de abertura ao contrário das normais, as suicides doors. A madeira natural cobre o painel, e tem dois belos bancos revestidos de tecido com um design minimalista para acomodar seus quatro passageiros. A Honda não parece ter tentado transformar seu carro elétrico em um carro compartilhado por enquanto. E é claro o infotainment não foi esquecido basta olhar o tamanho da enorme tela.

Um sistema – batizado Honda Automated Network Assistant, ou HANA – permitam uma aspas do escritor, é o nome da minha filha 😉 – que é capaz de aprender com nossa rotina e nossos gostos, mesmo adaptando e reconhecendo nosso humor. Ele é um assistente pessoal, para todos os efeitos. Ele também irá lidar com a carga do veículo, capaz de retornar a corrente elétrica ou atuar como gerador para nossa casa – isso é possível graças a um carregador inteligente chamado Honda Power Manager.

Honda Urban EV Concept

Honda Urban EV Concept

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

A ótima notícia que acompanha este elétrico urbano é o desenvolvimento de uma plataforma modular para veículos elétricos pela marca japonesa, além de tecnologia de bateria e novos motores elétricos. A Honda sabe que o futuro passa por carros elétricos, pelo menos em certos mercados, como parece ser o chinês. Embora o compromisso com combustão interna e hidrogênio permaneça firme, é o primeiro passo de uma diversificação necessária.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Honda Urban EV o mais simpático de Frankfurt