Honda ZR-V 2024

Honda ZR-V 2024

A Honda revela o ZR-V no Brasil, um veículo fruto de um projeto totalmente novo, recentemente lançado globalmente. Este SUV, que combina elegância e esportividade, apresenta um interior espaçoso repleto de tecnologia de última geração. Desenvolvido sem concessões, o ZR-V busca o equilíbrio perfeito entre conforto, robustez e dirigibilidade, atendendo às expectativas dos clientes que buscam excelência, inclusive nos detalhes.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Honda ZR-V: Um Novo Integrante na Família de SUVs

Com um preço de R$ 214.500, o ZR-V se posiciona entre os HR-V e CR-V, ampliando a oferta de SUVs da Honda no Brasil. Preservando o DNA de eficiência, dinâmica, confiabilidade e alta tecnologia, o ZR-V destaca-se como uma opção para os amantes de SUVs que desejam uma experiência de condução muito boa.

Prazer de Dirigir Redefinido

O ZR-V destaca-se pelo prazer de dirigir que oferece. Baseado na plataforma global do Civic, o modelo proporciona um comportamento dinâmico refinado, combinando a agilidade de um sedã com a robustez e conforto característicos dos SUVs, fica devendo apenas um calibragem melhor do câmbio CVT.

Design Exterior Expressivo

O design inovador do ZR-V destaca-se pela sua presença marcante. Com uma silhueta arrojada e imponente, este SUV apresenta uma linha de cintura horizontal baixa, enfatizando a elegância e fluidez da carroceria. Faróis full LED e lanternas traseiras amplas contribuem para a largura visual do veículo, enquanto a grade frontal expressiva e detalhes em preto brilhante conferem um toque de sofisticação.

Na parte traseira, o aerofólio proporciona uma continuidade suave ao teto, realçando as formas do ZR-V. Detalhes em preto brilhante na grade frontal, portas e para-choques dianteiro e traseiro complementam o visual elegante do SUV.

Interior Amplo, Confortável e Sofisticado do Honda ZR-V

A cabine do ZR-V reflete a abordagem de design inovadora da Honda, combinando estética e funcionalidade. Materiais de alta qualidade, como couro macio, são utilizados nos revestimentos internos, proporcionando uma experiência de conforto e requinte.

O exclusivo console central flutuante abriga a alavanca de câmbio e o botão do freio de estacionamento, proporcionando uma operação intuitiva. O volante multifuncional revestido em couro oferece controles de áudio, telefone e configuração do veículo, proporcionando uma experiência de direção envolvente.

Tecnologia e Conectividade de Ponta no Honda ZR-V

O ZR-V integra inteligentemente a tecnologia em sua cabine. O painel apresenta uma tela TFT digital colorida de 7 polegadas, enquanto o sistema multimídia, com tela sensível ao toque de apenas  9 polegadas, é compatível com Apple CarPlay e Android Auto com fio. Carregador de celular por indução, múltiplas portas USB-C e myHonda Connect, uma plataforma de conectividade intuitiva, elevam a experiência a bordo.

Dinâmica Refinada e Motorização Eficiente

A dinâmica refinada do ZR-V destaca-se pela perfeita relação entre conforto e desempenho. Com suspensão dianteira MacPherson e traseira multilink, o modelo oferece estabilidade e agilidade. Equipado com o novo motor 2.0 16V DOHC i-VTEC somente a gasolina, ficou devendo o Flex, o ZR-V com potência de 161 cv a 6.500 rpm e torque de apenas 19,1 kgfm a 4.200 rpm. De acordo com o Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV), o consumo é de 10,2 km/l na cidade e 12,1 km/l na estrada.

Compromisso com a Segurança

A segurança é prioridade no ZR-V, equipado com o exclusivo pacote Honda SENSING. Desde o controle de cruzeiro adaptativo até o sistema de mitigação de colisão, o ZR-V oferece uma gama de tecnologias avançadas para garantir a segurança dos ocupantes.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Escolha Suas Cores

O ZR-V está disponível em sete opções de cores, incluindo novas adições como Azul Aurora Perolizado, Cinza Titanium Perolizado e Vermelho Adrenalina. O revestimento interno varia de acordo com a cor da carroceria, proporcionando opções personalizadas aos clientes.

Descubra o novo Honda ZR-V, um SUV que combina elegância, tecnologia e desempenho para proporcionar uma experiência de condução excepcional. Com garantia de 3 anos, sem limite de quilometragem, o ZR-V está pronto para conquistar as estradas brasileiras.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Honda ZR-V o suv do Civic chega por R$ 214.500