Hyundai Elantra Coupe

Ao lado da versão norte-americana do i30, o Elantra GT, a Hyundai exibirá em seu estande no Salão do Automóvel de Chicago (de 10 a 19 de janeiro), nos EUA, a carroceria cupê do Elantra, que irá fazer frente ao Honda Civic Si e Kia Koup no mercado estadunidense, apostando no desempenho e no baixo consumo de combustível.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Os designers da Hyundai, entretanto, não tiveram muito trabalho na criação do Elantra Coupe, já que o sedã apresenta linhas semelhantes ao de modelos desta categoria. Na dianteira, houve alteração nas entradas de ar, que ficaram mais curvas. A variante cupê do Hyundai é 1,3 cm mais longa que o sedã, mas as demais medidas permanecem intactas.

Hyundai Elantra Coupe

A motorização que equipa o Coupe é a mesma do Elantra Sedan, um 1.8 litro de quatro cilindros com duplo comando variável, que entrega 150 cv e 17,7 kgfm de torque máximo. A transmissão é manual ou automática, sempre com seis marchas. Os números de desempenho não foram divulgados, mas segundo a Hyundai o Elantra Coupe tem médias de consumo de 12,3 km/h na cidade e 17 km/l na estrada.

Nos Estados Unidos, o Hyundai Elantra Coupe será oferecido em duas versões de acabamento: a GS e a SE – esta última vem equipada com rodas de aro 17, além de spoiler traseiro e suspensão com ajuste diferenciado. O modelo mais básico tem rodas de liga-leve aro 16.

Hyundai Elantra Coupe

De série, há seis airbags, controle de tração e de estabilidade, freios ABS, botão de partida, Bluetooth, entre outros. No Brasil, se tudo ocorrer conforme o planejado, o lançamento do carro deverá acontecer no segundo semestre.

[nggallery id=112]