Jaguar Land Rover Classic Works

Jaguar Land Rover Classic Works

A Jaguar Land Rover Classic, divisão da empresa britânica focada em carros clássicos, inaugurou recentemente a Classic Works na cidade de Coventry, no Reino Unido. Trata-se de uma nova instalação dedicada exclusivamente aos entusiastas de carros raros da empresa; que oferece uma gama completa de produtos e serviços.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O local tem 14 mil metros quadrados; e é fruto de um investimento de 7 milhões de libras esterlinas. Como destaque, há um showroom dedicado e 54 baias de oficinas para manutenção e restauração de todos os modelos Jaguar e Land Rover fora de produção por uma década ou mais.

O Classic Works está organizado em zonas dedicadas de retirada; remanufatura e montagem para os programas de restauração Land Rover Series I; Range Rover Classic e Jaguar E-type Reborn, incluindo uma loja de motores. Há também a linha de montagem do XKSS e uma frota de 500 veículos históricos; que estão disponíveis para empréstimos para clubes e museus de carros e para a Jaguar Land Rover e seus parceiros mostrar seu patrimônio em eventos.

Jaguar Land Rover Classic Works

Jaguar Land Rover Classic Works

A empresa oferece ainda a reparação e manutenção de seus carros fora de produção por 10 anos ou mais; desde Jaguar XK120 até XK8 e Land Rovers Series até Discovery e Freelander da década de 1990. Na primeira vez que qualquer clássico entra na Classic Works; ele recebe uma inspeção visual completa de 121 pontos.

Na inauguração do novo local, a Jaguar Land Rover Classic anunciou uma gama de oportunidades de compra de carros clássicos das duas marcas, o “Reborn Legends”. Entre os atuais Legends, há nove “novos” exemplares do XKSS; que estão sendo construídos à mão a partir das especificações dos originais de 1957; que não foram concluídos e devido a um incêndio na fábrica de Browns Lane da Jaguar.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Jaguar Land Rover inaugura espaço exclusivo para clássicos