Jaguar XJR575 2018

Jaguar XJR575 2018

Eis a versão mais “apimentada” da linha do sedã Jaguar XJ; que inclusive se posiciona como o mais luxuoso da linha da empresa. O novo XJR575 foi apresentado recentemente pela fabricante britânica e se sobressai pelo conjunto mecânico mais agressivo (o nome do carro faz referência à potência do motor); que permite-o acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4,4 segundos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O XJR575 é equipado com um motor 5.0 V8 supercharged; que desenvolve 575 cavalos de potência e interessantes 71,4 kgfm de torque. Este propulsor está associado a um câmbio automático de oito marchas e tração traseira. A marca diz que o modelo esportivo consegue atingir velocidade máxima de 300 km/h.

Jaguar XJR575 2018

Jaguar XJR575 2018

No visual o esportivo inglês, os diferenciais ficam por conta das rodas escurecidas de 20 polegadas; pinças de freio pintadas de vermelhas; para-choque dianteiro com visual mais agressivo; capô com duas tomadas de ar extras; saias laterais; aerofólio traseiro, entre outros.

Já o interior conta com bancos revestidos em couro com costura com desenho diamante e soleiras de porta em alumínio com o nome do modelo; além de pespontos em vermelho.

A inglesa Jaguar vai oferecer o novo XJR575 em duas opções de entre-eixos, Standard e Long Wheelbase, esta última com mais espaço para o banco traseiro e duas opções de pintura exclusivas (Azul Velocity e Cinza Satin Corrys); projetadas pela divisão de veículos especiais SVO da empresa. Ambas as configurações oferecem ainda sistema de frenagem automática de emergência; detector de fadiga para o motorista; assistente de permanência em faixa; sistema multimídia com WiFi, entre outros.

Jaguar XJR575 2018

Jaguar XJR575 2018

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O novo XJR575 ainda não teve seus preços divulgados. Também não se sabe se o novo sedã esportivo será vendido no Brasil.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Jaguar XJR575 estreia como versão mais potente do sedã