Jeep Renegade Trailhawk 2022

Jeep Renegade Trailhawk 2022

O mercado de SUVs 4X4 encontra sua maior referência na icônica marca. Como pioneira nesse segmento, a Jeep não apenas se destaca, mas encerrou o último ano como líder absoluto, detendo impressionantes 26,2% de participação de mercado. Com mais de 21 mil unidades vendidas, a marca superou a concorrência em mais de cinco mil unidades, consolidando sua posição como líder indiscutível no universo dos utilitários esportivos com tração nas quatro rodas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Jeep: Variedade e Inovação em SUVs 4×4

A Jeep não apenas lidera, mas também investe significativamente e oferece uma ampla gama de opções no segmento de SUVs 4×4. Desde B-SUVs até D-SUVs, a marca apresenta modelos como o Renegade, Compass e Commander, consolidando-se como referência em versatilidade e inovação.

Renegade: Potência e Tecnologia Única

O Renegade é o único em sua categoria a oferecer tração 4×4. Especificamente nas versões Série S e Thailhawk, que simbolizam a força e o legado da marca. Além disso, ambas as versões estão repletas de recursos, incluindo HDC (Hill Descent Control), seletor de terrenos (Selec-Terrain), sensor crepuscular e de chuva, sistema de estacionamento semiautônomo (Park Assist), sistema de monitoramento de ponto cego, tração 4×4 Jeep Active Drive Low, a plataforma Adventure Intelligence, entre outros. O Jeep Renegade ostenta ainda o motor mais potente da categoria em todas as suas versões.

Compass: Tecnologia e Sustentabilidade

O Compass, SUV médio mais vendido no Brasil, se destaca não apenas por sua popularidade, mas também por sua tecnologia avançada e sustentabilidade. Oferecendo tração 4×4 em quatro versões – Longitude 4X4, Limited 4×4, Thailhawk 4×4 – todas equipadas com motor turbodiesel, além do revolucionário Compass 4xe, o primeiro híbrido plug-in lançado pela Jeep no país.

Commander: Tecnologia Off-Road e Espaço Interno

O Commander não apenas oferece tração 4×4 com motor turbodiesel, mas também é equipado com uma extensa lista de recursos tecnológicos. Destaque para o Off Road Pages, assistente de informações de trilha, e todo o amplo espaço interno característico do modelo. Como o carro de sete lugares mais vendido do país, o Commander desafia as trilhas off-road com toda a confiança e capacidade Jeep.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Grand Cherokee 4xe e Jeep Wrangler: O Pinnacle do Luxo e da Aventura

O Grand Cherokee 4xe, lançado no ano passado, representa o ápice do requinte e sofisticação da Jeep, combinado com toda a capacidade off-road em sua versão 4xe. Por outro lado, o icônico Jeep Wrangler reúne tecnologias exclusivas no mercado brasileiro, como a desconexão da barra estabilizadora, proporcionando uma experiência única para os entusiastas das trilhas.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Jeep líder no Mercado de SUVs 4X4