Militec

Militec

A revista Quatro Rodas recebeu uma liminar e atendeu à determinação da juíza Beatriz Fruet de Moraes, do Tribunal de Justiça do Paraná, e retirou do ar a reportagem “Militec-1 pode ser corrosivo para o motor e não tinha registro na ANP”, publicada no último dia 14 de agosto de 2020.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A decisão da juiza, da comarca da região metropolitana de Curitiba no estado do Paraná, atende ao pedido de liminar impetrada pela Militec Brasil Importação e Comércio Ltda no dia 15 de agosto e suspende a publicação da matéria no site da revista até o julgamento final do processo.

A reportagem mostrava, de maneira imparcial, o laudo de um relatório de ensaio feito pela Agência Nacional do Petróleo (órgão do governo que regula as atividades das indústrias de petróleo, gás natural e combustíveis) que foi divulgado nas redes sociais.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

A Editora Abril, responsável pela publicação de Quatro Rodas, está avaliando as medidas que tomará.

Nós aqui do BlogAuto damos todo apoio a equipe editorial da Quatro Rodas e repudiamos qualquer tipo de censura, e torcemos por uma rápida solução do caso.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Justiça obriga Quatro Rodas retirar matéria do ar sobre a Militec