Kawasaki Ninja ZX-10RR

Kawasaki Ninja ZX-10RR

A Kawasaki anunciou nesta semana a chegada da nova linha da ZX-10RR. O modelo recebeu uma série de mudanças no conjunto mecânico em comparação com à versão “R” convencional. A intenção da marca é oferecer a Kawasaki ZX-10RR para pilotos que buscam performance nas pistas. A novidade pode ser encontrada nas concessionárias pelo preço de R$ 83.990.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O motor que equipa a Kawasaki ZX-10RR é um quatro cilindros, com 998 cc. Este propulsor teve o bloco modificado em comparação com a ZX-10R; passando a ostentar uma folga necessária para a instalação dos cames do eixo de comando para o kit de corrida. Além disso, a carcaça foi reforçada, com passagens conectadas entre os cilindros mais estreitas e parede mais espessa.

Kawasaki Ninja ZX-10RR

Kawasaki Ninja ZX-10RR

Segundo dados da marca, a esportiva tem 200 cavalos de potência máxima ou 210 cv com Ram Air, a 13.000 rpm, e 11,6 kgfm de torque, a 11.500 rpm. Junto ao motor quatro cilindros está um câmbio de seis marchas; que inclusive agora conta com o sistema KQS (Kawasaki Quick Shifter) para mudanças de marcha sem o uso da embreagem.

A linha da ZX-10RR inclui ainda novas rodas forjadas em alumínio projetadas juntamente com a Marchesini, calçadas com pneus Pirelli Diablo Supercorsa SP de alta performance. Há também suspensões com novos ajustes; assento monoposto; freios antiblocantes KIBS; controle de tração S-KTRC com unidade de medição inercial IMU incorporado; controle de largada KLCM e modos de potência.

Kawasaki Ninja ZX-10RR

Kawasaki Ninja ZX-10RR

Na parte estética, o diferencial fica por conta das letras “RR” posicionadas na tampa do motor e na chave de ignição.

A Kawasaki ZX-10RR está disponível no mercado brasileiro apenas na cor Fat Ebony (preto).

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Kawasaki Ninja ZX-10RR chega ao Brasil por R$ 83.990