Kawasaki Z900 2018

Kawasaki Z900 2018

A linha da nakeds mais caras da Kawasaki acaba de sofrer mudanças no mercado brasileiro. Sai de cena a Kawasaki Z800 e entra a inédita Kawasaki Z900. A nova motocicleta foi anunciada recentemente pela fabricante japonesa em nosso País e, como dá para reparar logo no nome; aposta num motor de maior cilindrada e mais potente. Segundo a marca, a Z900 “oferece o balanço perfeito entre leveza, dirigibilidade e potência”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Em comparação com a sua antecessora, a Z900 traz materiais mais resistentes. O quadro e a balança traseira estão mais leves, resultando num peso final de apenas 210 kg. Há também rodas com cinco raios, contribuindo para a leveza do conjunto. A motocicleta se sobressai ainda pelo banco ligeiramente mais baixo que o da Z800 e da topo de linha Z100; além de um ângulo de esterçamento mais amplo, de 33º.

Kawasaki Z900 2018

Kawasaki Z900 2018

O motor usado na Kawasaki é um quatro cilindros, de 948 cc, que consegue desenvolver 125 cavalos de potência e 10,1 kgfm de torque. Ele traz um virabrequim mais leve e câmbio de seis marchas com relações de marcha mais curtas entre a primeira e a quinta (para priorizar as rotações mais usadas no dia a adia) e a sexta projetada para ser utilizada como overdrive.

Ainda falando sobre a transmissão, há uma embreagem com cinco configurações no manete e a tecnologia “Assistida & Deslizante”; com dois cames diferentes, o que auxilia o seu acionamento em momentos de reduções rápidas de marcha.

Kawasaki Z900 2018

Kawasaki Z900 2018

Há também freios ABS de série com disco duplo semiflutuante com 300 mm de diâmetro e pinça dupla com quatro pistões na roda dianteira e disco simples de 250 mm e pistão único na traseira; suspensão frontal com garfo invertido com bengalas de 41 mm e traseira horizontal do tipo back-link, entre outros.

Outro recurso é o painel de instrumentos com elementos analógicos e digitais; destacando a tecnologia shift light, que indica as trocas de marchas conforme o motor atinge uma rotação previamente programada.

Veja também: As 5 motocicletas mais rápidas do mundo

A Z900 tem preço de R$ 41.990 (outubro/2017) e pode ser encontrada nas cores cinza/preto; verde/preto e totalmente preto.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Kawasaki Z900 substitui a Z800 por R$ 41.990