Kia Picanto 2012

A Kia confirmou que o novo Picanto chegará ao Brasil com motor flex 1.0. A novidade é que o propulsor tem três cilindros e potência de 86 cv, mas o preço deve subir cerca de R$ 1 mil.

A montadora coreana apresenta nesta terça o Soul flex e o Sportage, modelos que devem responder por um terço das vendas em 2011. O Soul, aliás, já sentiu o impacto da mudança, passando a vender acima de mil carros por mês. Já o Sportage será meio que relançado em abril, quando a marca promete entregar ao menos mil unidades/mês, com picos de 1.800 carros.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Kia desistiu de trazer o Cerato hatch, ao menos agora. Os três modelos que chegarão em 2011 são o Picanto, o Koup (nova data é maio) e o Optima, em outubro.

Se tudo der certo, a Kia terminará o ano com 104 mil emplacamentos, um volume que a faz brigar hoje com Peugeot, Citroën, Toyota e, talvez, a própria Hyundai.