Kia Stonic da Awto

Kia Stonic da Awto

A Awto, uma inovadora aplicação de ecossistema de mobilidade, acaba de expandir sua frota de veículos na cidade de São Paulo com a aquisição de mais vinte unidades do SUV compacto e híbrido Kia Stonic. Essa entrega é parte do lote inicial de 40 unidades, que foi recebido em novembro e dezembro de 2022 e colocado em circulação no início deste ano.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Das vinte unidades do Kia Stonic, doze delas são parte da edição especial “Nightfall”, disponíveis nas elegantes cores preta e cinza. Essa edição se destaca ao receber detalhes azuis no teto e nas laterais, proporcionando um toque de sofisticação ao veículo. Além disso, os veículos dessa edição especial vêm equipados com um cabo carregador de smartphone, tornando a experiência de viagem ainda mais conveniente para os passageiros.

O Kia Stonic da Awto chega em sua versão completa, repleto de acessórios premium que garantem conforto e segurança aos usuários. Alguns dos recursos inclusos são:

  • Ar condicionado digital;
  • Faróis de neblina em LED;
  • Rodas de liga leve aro 17;
  • Sensor de pressão nos pneus;
  • Central multimídia com tela de 8 polegadas;
  • Android Auto e Apple CarPlay;
  • Seis airbags;
  • Assistente de partida em rampa;
  • Controle de tração e estabilidade;
  • Câmera de ré para auxiliar nas manobras.

Por serem veículos híbridos, o Kia Stonic oferece benefícios adicionais aos usuários da Awto. Além de serem mais econômicos em termos de consumo de combustível, esses veículos possuem uma tarifação mais baixa por quilômetro rodado. Adicionalmente, eles são isentos do rodízio municipal na cidade de São Paulo, proporcionando ainda mais vantagens aos seus usuários.

O Kia Stonic é o primeiro modelo alinhado com o novo posicionamento de marca da montadora sul-coreana, sendo lançado em novembro de 2021, juntamente com a nova logomarca, no mercado brasileiro. Uma das características mais marcantes desse veículo é o seu motor Kappa de 3 cilindros, turbo GDI (injeção direta) de 1 litro, movido a gasolina, equipado com o sistema híbrido MHEV 48V (Mild Hybrid Electric Vehicle) Smartstream. Esse conjunto é capaz de gerar uma potência de 120 cavalos e um torque de 20,4 kgm.

O Smartstream representa uma nova geração de trens de força que incorporam os esforços da Kia para liderar o movimento de mobilidade do mundo. O sistema de comando desse motor é composto por DOHC de 12 válvulas e por E-CVVT, acrescido do Comando de Válvulas de Duração Variável (CVVD), que propicia o modo de condução “Velejar”. Esse modo desliga o propulsor completamente em situações de rodagem plana, garantindo economia de combustível. Além disso, todo o sistema híbrido do Stonic entra em ação quando o veículo enfrenta uma descida, poupando o motor a combustão, ou em subidas, quando o powertrain necessita de mais força, sempre priorizando a eficiência de consumo e reduzindo as emissões de poluentes.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O motor à combustão do Stonic alcança uma potência máxima de 118 cavalos a 6.000 rpm e um torque máximo de 17,1 kgm a 4.000 rpm. Com o auxílio do motor elétrico, do sistema mild hybrid, a potência combinada chega a 120 cv a 6.000 rpm, com torque combinado de 20,4 kgm a 2.000-3.500 rpm. O conjunto do motor está acoplado ao câmbio automático de 7 velocidades e dupla embreagem DCT, proporcionando uma experiência de condução suave e responsiva. De acordo com dados do Inmetro, o Stonic registrou um desempenho de 13,7 km/l na cidade e 13,8 km/l na estrada, sempre abastecido com gasolina.

Com a adição dessas vinte novas unidades do Kia Stonic à sua frota, a Awto reforça seu compromisso em oferecer aos usuários um serviço de mobilidade inovador, eficiente e ecologicamente responsável. O SUV compacto e híbrido destaca-se não apenas por seu design e recursos premium, mas também por sua tecnologia de ponta que visa liderar o futuro da mobilidade no Brasil e no mundo. Com tarifação mais baixa, isenção de rodízio e um desempenho exemplar, o Kia Stonic da Awto é uma opção atraente para os usuários que buscam uma experiência de condução única e sustentável em São Paulo.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Kia Stonic chegam mais 20 para a Awto