Lamborghini Huracán Sterrato

Lamborghini Huracán Sterrato

Automobili Lamborghini apresenta o novo Huracán Sterrato na Art Basel, Miami Beach: o primeiro superesportivo projetado para o máximo prazer de dirigir mesmo longe do asfalto em superfícies soltas ou de terra, reinterpretando o muito conceito de esportividade e enfatizando os princípios da marca de corajoso, autêntico e inesperado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Huracán Sterrato oferece uma dinâmica de direção otimizada para controle perfeito em todos os ambientes, desde a rodovia até as estradas de terra. Em comparação com o Huracán EVO, o Sterrato vem com uma versão atualizada do sistema LDVI (Lamborghini Integrated Vehicle Dynamics), com calibrações específicas para STRADA e SPORT, trazendo pela primeira vez o modo RALLY para condições de baixa aderência para a linha Huracán.

O exterior expressa o espírito aventureiro do Sterrato desde o primeiro olhar. A distância ao solo foi aumentada em 44 mm em comparação com o Huracán EVO para garantir maior curso da suspensão, assim como as larguras de bitola dianteira (+30 mm) e traseira (+34 mm). Além disso, além de proteger a carroceria do carro, a proteção inferior da carroceria dianteira em alumínio, as soleiras reforçadas, o difusor traseiro e os robustos arcos das rodas enfatizam sua musculatura. A clássica entrada de ar localizada no capô traseiro não apenas aumenta o espírito esportivo do modelo, mas também ajuda a abastecer o motor com ar limpo ao dirigir em pistas empoeiradas.

O Huracán Sterrato vem equipado com um motor V10 de 5,2 litros com uma potência máxima de 610 CV e 57 kgfm de torque à 6.500 rpm, combinado com uma caixa de dupla embreagem de 7 velocidades e tração integral controlada eletronicamente com autobloqueio mecânico traseiro. Projetado para oferecer desempenho ideal em superfícies não pavimentadas e arenosas, acelera de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos e atinge uma velocidade máxima de 260 km/h.

O carro é equipado com freios com pinças monobloco fixas de alumínio com seis pistões (dianteira) e quatro pistões (traseira) e discos ventilados e perfurados em carbono-cerâmica com 380 mm de diâmetro e 38 mm de espessura na frente e 356 mm de diâmetro e 32 mm de espessura na parte traseira. Vem com jantes de 19” equipadas exclusivamente com pneus Bridgestone Dueler AT002 de engenharia personalizada, proporcionando a máxima versatilidade e adaptabilidade a qualquer condição e superfície, ao mesmo tempo que contribui para a sensação, emoção e prazer de condução do carro: os pneus medem 235/40 R19 no à frente e 285/40 R19 atrás, incorporando a tecnologia run-flat que, em caso de furo, garante uma condução mínima de 80 km a 80 km/h com 0 pressão. Esses pneus Bridgestone personalizados foram projetados para combinar 100% com o DNA do carro,

Os interiores, caracterizados pelos bancos exclusivos Alcântara Verde Sterrato, refletem a filosofia “sinta-se como um piloto” tradicionalmente adotada para a linha Huracán, que coloca o condutor no centro do habitáculo para uma derradeira experiência de condução e controlo absoluto de todas as características do carro. A Interface Homem-Máquina (HMI) tem novos gráficos e recursos especiais de direção; pela primeira vez, os instrumentos apresentam um inclinômetro digital com indicador de inclinação e rotação, uma bússola, indicador de coordenadas geográficas e indicador de ângulo de direção.

Entre os serviços de bordo, o Lamborghini Connect inclui integração com o Amazon Alexa para ajustar recursos do carro, como ar-condicionado e iluminação, além de controlar a navegação, chamadas telefônicas e entretenimento com um simples comando de voz. O carro também pode ser controlado remotamente através do aplicativo Lamborghini UNICA com, por exemplo, monitoramento remoto de velocidade e envio de um destino diretamente para o sistema de navegação.

O Huracán Sterrato vem com um sistema de telemetria conectado que permite ao motorista monitorar o desempenho e analisar os dados por meio do aplicativo UNICA; Os usuários do Apple Watch também podem sincronizar suas informações de frequência cardíaca com o sistema de telemetria integrado para medir seu desempenho na direção. O Lamborghini Drive Recorder também está disponível para registrar experiências ao volante. Permite ao condutor gravar em vídeo os momentos mais emocionantes da condução, potenciando a funcionalidade Board Diaries: o livro de memória digital integrado na app Lamborghini UNICA.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O novo Huracán Sterrato oferece possibilidades quase ilimitadas para personalizar a aparência do carro: graças ao programa Lamborghini Ad Personam, os clientes podem escolher entre 350 cores externas e mais de 60 cores para os interiores em couro e Alcantara.

A produção da edição limitada de 1.499 unidades começará em fevereiro de 2023.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Lamborghini Huracán Sterrato esportivo off-road