Aero-Willys, o carro que marcou época

Para quem gosta de clássicos, sobretudo nacionais, eis uma boa pedida, o livro “Aero-Willys, o carro que marcou época”, que conta a história do sedã, um dos mais famosos modelos vendidos no Brasil na década de 1960. Nesta sexta-feira, 17, o livro será lançado em São Paulo no Conjunto Nacional, na Av. Paulista.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O evento conta ainda com a exposição de três exemplares da coleção dos autores, que ficarão no local até o dia 03 de julho. Para quem não se lembra, o Aero-Willys foi um sedã preparado para enfrentar a falta de infraestrutura viária no Brasil daqueles tempos – usava, inclusive, componentes do irmão Jeep. Além de robusto, também teve seu lado glamouroso na versão Itamaraty, mais sofisticada.

P.S. – o post não é patrocinado! Um dos autores é amigo da família e um dedicado colecionador.