Mahindra Xylo

Mahindra Xylo

A Mahindra teve aprovada pela Suframa, a Superintendência da Zona Franca de Manaus, o investimento de R$ 66 milhões para a fabricação de novos modelos na sua unidade no Estado do Amazonas. Embora não tenham dito claramente qual será esse modelo, especula-se que é Xylo, o utilitário esportivo revelado no ano passado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Mahindra já havia confirmado que pretendia trazê-lo para o Brasil, mas não se sabe se produzindo ou importando. A empresa é representa aqui pela Bramont, que anteriormente fabricou os jipes da Crosslander.

O Xylo é um SUV de 8 lugares e visual esquisitão. Dizem que pode fazer o papel de furgão também. De qualquer maneira, a Mahindra precisa primeiro ampliar sua rede e ter volume suficiente para uma marca instalada no Brasil. O Scorpio em versões utilitário esportivo e picape não consegue mais que 50 compradores por mês, pouco para quem produz na Zona Franca.