McLaren 720S 2018

McLaren 720S 2018

A McLaren São Paulo teve dois motivos para soltar fogos na segunda semana de maio. No dia 8, a empresa completou uma baita marca de cinco anos desde a inauguração da concessionária em São Paulo. Dois dias depois, a turma alcançou o feito incrível de entregar cem automóveis, com direito à cerimônia de entrega das chaves de um modelo Artura Malvine Blue para o sortudo comprador.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Artura é o lançamento mais recente da McLaren, um verdadeiro híbrido de arrasar, sendo o primeiro modelo híbrido de produção em série da marca (dá para acreditar?). Antes dele, rolou o P1 em uma edição limitada de apenas 375 unidades.

As primeiras unidades do Artura desembarcaram no Brasil no fim do ano passado, e já foram distribuídas doze dessas máquinas (incluindo a que marcou a entrega de número 100 da McLaren São Paulo). Com apenas cinco meses no mercado, o Artura já é o segundo McLaren mais vendido no Brasil. Fica só atrás do McLaren 720S Coupé, que vendeu 21 unidades entre 2018 e 2022.

Tem mais uns carros irados da McLaren que também fizeram sucesso por aqui. Os modelos Senna deram o que falar, com quatro unidades entregues em 2019, e o Senna GTR foi o mais exclusivo, com uma unidade entregue em 2020. Do Senna original, foram fabricadas 500 unidades. Já o GTR, que é ainda mais exclusivo, saiu do forno em apenas 75 exemplares.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

“Nos últimos cinco anos, a McLaren conquistou uma galera gigante de fãs no Brasil. Muitos deles foram atraídos pelos troféus ganhos em corridas e acabaram percebendo que a McLaren não só arrebenta nas pistas, mas também produz carros esportivos de primeira qualidade”, comentou o presidente da McLaren São Paulo, Henry Visconde. “Chegar a cem carros comemorando cinco anos de operações é algo de arrepiar. Quando a gente inaugurou a concessionária, a nossa expectativa era entregar cerca de 25 carros por ano. E olha só, a gente conseguiu manter essa média, e até superar, até que a pandemia veio com tudo. Mas agora, com os Artura chegando, a previsão é que 2023 seja um ano recorde para as nossas entregas aos clientes”, concluiu o presidente, todo animado.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

McLaren São Paulo 100 carros entregues