Mercedes-Benz Sprinter chegam para o Governo Paulista

Mercedes-Benz Sprinter chegam para o Governo Paulista

Mercedes-Benz Vans entregou recentemente 110 furgões Sprinter 416 para o Corpo de Bombeiros e 54 unidades do mesmo modelo ao Programa de Policiamento Comunitário (Base Móvel) da Polícia Militar de São Paulo. Toda a negociação, venda e entrega foi realizada pelo concessionário De Nigris São Paulo, localizado na zona norte da cidade.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“É muito gratificante acompanhar a atuação dos nossos veículos também na prestação de serviços tão essenciais à comunidade, como resgate e segurança pública, principalmente no estado mais populoso do Brasil. Essa entrega é reflexo de toda a tecnologia, qualidade, durabilidade e confiabilidade da Sprinter, reconhecida por todo o mercado. E não podemos deixar de destacar o excelente trabalho realizado entre a Mercedes-Benz e a sua rede de concessionários”, afirma o Gerente de Vendas da Mercedes-Benz Vans, Fabio F. Silva.

A Sprinter é reconhecida pela segurança, agilidade, conforto e versatilidade para diversos segmentos, incluindo o atendimento móvel de urgência e emergência. O modelo é destaque pela avançada tecnologia, performance e qualidade, agregando valor à prestação de serviços dos clientes da marca. Além disso, a linha oferece ainda mais de 100 configurações para atender aos diferentes tipos de negócios dos clientes com os modelos Sprinter Truck, Furgão e Van de Passageiro.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Mercedes-Benz Sprinter chegam para o Governo Paulista

Mercedes-Benz Sprinter chegam para o Governo Paulista

Para que o cliente tenha a melhor experiência com a marca, a Mercedes-Benz e seus concessionários oferecem um atendimento customizado aos clientes de comerciais leves. A rede de concessionários da marca conta hoje com 178 pontos de atendimento, sendo oito Van Centers exclusivamente dedicados ao negócio de Vans e 46 Centros Especializados.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Mercedes-Benz Sprinter chegam para o Governo Paulista