Mitsubishi Eclipse Cross Sport

Mitsubishi Eclipse Cross Sport

A Mitsubishi Motors revela a série especial, o Mitsubishi Eclipse Cross Sport 2024. Com um design esportivo e elegante, este veículo é o resultado da evolução das configurações do modelo. Desde já, os apaixonados por inovação e desempenho podem efetuar suas encomendas no portal da Mitsubishi Motors ou em uma das diversas concessionárias da marca. Os preços começam a partir de R$ 237.990 na versão HPE-S, e R$ 248.990 na versão HPE-S S-AWC.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A série especial Eclipse Cross Sport 2024 surge como uma afirmação do estilo arrojado e esportivo que permeia toda a linha de SUVs Eclipse Cross. Destacando-se por sua estética dinâmica, esta série especial está disponível em duas versões: Eclipse Cross Sport HPE-S (2WD) e Eclipse Cross Sport HPE-S S-AWC (AWD).

A atenção meticulosa aos detalhes é evidente no acabamento em “black piano”, que se estende por várias partes do veículo, incluindo o aerofólio traseiro, a antena, o teto, as colunas A e C, a moldura lateral e inferior das portas, o rack de teto, os retrovisores externos e até mesmo os spoilers dianteiros e traseiros. Além disso, a antena no estilo “barbatana de tubarão” confere um toque extra de elegância.

O emblema “Sport” e o “S” em vermelho na tampa traseira, juntamente com a moldura das caixas de roda pintadas na mesma cor da carroceria, os para-choques na cor do veículo e os detalhes em vermelho, reforçam a exclusividade desta edição limitada.

A atmosfera esportiva do exterior se funde com o interior do veículo. O predominante tom preto, presente nos bancos revestidos de couro e nos detalhes em “black piano”, concede ao Eclipse Cross Sport uma aura ousada e sofisticada.

Toques de vermelho brilhante em detalhes e molduras, visíveis no painel de instrumentos e na manopla de câmbio, oferecem um contraste esportivo notável. Um toque de classe é adicionado pela plaqueta exclusiva “Sport” no painel de instrumentos, e o teto solar duplo proporciona requinte, luminosidade e liberdade.

Uma disposição ergonômica e dinâmica define o cockpit, onde todos os comandos estão cuidadosamente integrados para maximizar o prazer e conforto ao dirigir. Os bancos dianteiros possuem um design esportivo, com ajustes elétricos e aquecimento para um apoio perfeito. Para os passageiros traseiros, os bancos reclináveis, acompanhados de descanso de braço central e porta-copos, elevam ainda mais o conforto nas viagens.

Comodidade e segurança se encontram por meio de tecnologias como o sistema Keyless, que permite a abertura das portas através dos botões nas maçanetas, o botão Start/Stop para acionamento do motor, a câmera de ré com linhas dinâmicas (Parking Line), o assistente de partida em rampa, os sensores crepuscular e de chuva, o sistema de monitoramento de pressão dos pneus (TPMS) e a trava elétrica central automática, incluindo do porta-malas.

A série especial Eclipse Cross Sport vem equipada com uma gama completa de recursos de segurança, incluindo o sistema de monitoramento de pontos cegos, o assistente de frenagem de emergência, o sistema de frenagem autônoma, os freios ABS com EBD, a função Auto Hold, o aviso de saída de faixa de rolamento (LDW), o sistema de aviso de tráfego traseiro, o sistema de prevenção de aceleração involuntária, os controles de tração e estabilidade (ASC + ATC), o sistema Full Airbags, DRL em LED nos faróis e luzes de neblina.

O sistema de ar-condicionado digital, automático e de duas zonas oferece a opção de selecionar a temperatura desejada para cada lado do veículo. O volante revestido em couro, com detalhes em “black piano” e acabamento cromado, hospeda os controles de voz, áudio e telefone, bem como os sistemas de Piloto Automático Adaptativo (ACC) e o limitador de velocidade.

A central multimídia premium da JBL é a joia do interior, adicionando uma tela capacitiva de 7 polegadas ao painel, com respostas ágeis, GPS offline, streaming de áudio de última geração e conectividade WiFi, permitindo acesso a aplicativos como Spotify e Waze. Além disso, o sistema suporta as tecnologias Android Auto e Apple Car Play, para uma integração perfeita com smartphones.

A série especial Eclipse Cross Sport é equipada com o moderno motor 4B40 MIVEC Turbo, que utiliza injeção eletrônica dupla, direta e indireta, gerando uma potência de 165 cv e um torque de 25,5 kgfm. A abordagem de downsizing empregada no desenvolvimento deste motor permite a entrega do torque máximo em rotações mais baixas, otimizando a eficiência energética e o desempenho, resultando em um menor consumo de combustível e uma experiência de condução excepcional.

Este powertrain é combinado com uma transmissão CVT que simula oito velocidades, com o avançado sistema INVECS III, que se adapta ao estilo de direção individual de cada condutor. A coluna de direção também abriga os Paddle-Shifters, que permitem trocas manuais de marcha. E para aqueles que buscam a experiência definitiva, a série especial Sport oferece a tração integral nas quatro rodas (4×4).

O sistema de controle dinâmico integrado à tração 4WD garante uma condução segura em todas as superfícies. Usando um acoplamento eletromagnético, o sistema ajusta automaticamente a distribuição de torque entre as rodas dianteiras e traseiras.

Os motoristas têm a opção de escolher entre três modos de condução: AUTO, SNOW ou GRAVEL, cada um adaptando-se às condições do terreno e melhorando a precisão da condução e a estabilidade, especialmente em situações de aderência reduzida.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

A série especial Eclipse Cross Sport 2024 já está disponível nas concessionárias Mitsubishi Motors em todo o Brasil. A série Sport oferece quatro opções de cores: Cinza Concrete Spot (nova), Vermelho Lucid, Branco Fuji e Preto Ônix Pearl.

E para proporcionar tranquilidade aos proprietários, a linha Eclipse Cross oferece uma garantia de cinco anos, sem limite de quilometragem, juntamente com o programa MitRevisão, que garante preços fixos para as revisões.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Mitsubishi Eclipse Cross Sport 2024 série especial