Mitsubishi L200 Triton Savana 2024

Mitsubishi L200 Triton Savana 2024

A versão L200 Triton Savana, apresentada pela primeira vez em 2004 e exclusiva para o mercado nacional, se tornou um ícone 4×4 e uma das picapes mais bonitas do mercado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Hoje, quase 20 anos depois, a L200 Triton Savana chega à sua quinta geração melhor do que nunca. Sua robustez e capacidade de enfrentar qualquer tipo de terreno com facilidade tornam essa picape o veículo mais robusto já produzido pela Mitsubishi Motors no Brasil.

Com um visual completamente renovado, ainda mais robusto, aliado ao conforto e à tecnologia focados no uso off-road, a L200 Triton Savana 2024 está disponível nas concessionárias de todo o Brasil com o preço de R$ 309.990.

Esse modelo entrega, como nenhum outro, todo o estilo de vida ao ar livre, conectado à natureza, que a marca dos três diamantes oferece aos clientes por meio de seus veículos.

O design arrojado e a capacidade de enfrentar terrenos off-road severos são algumas das principais características desse modelo. Na parte externa, a picape está equipada com um snorkel em tom grafite, que garante ao veículo uma capacidade de atravessar trechos alagados de até 700 milímetros, 16,7% a mais em comparação com a L200 tradicional.

Um bagageiro com acabamento X-Liner anti-riscos e identificação Savana possui capacidade de carga de até 50kg. Ele carrega uma prancha de desencalhe, perfeita para situações extremas off-road.

A parte dianteira foi completamente redesenhada em relação à geração anterior. Começando pela grade frontal, que combina as cores preto brilhante e grafite. O para-choque de impulsão em forma de bumerangue, juntamente com os faróis auxiliares, apresenta um tom grafite que contrasta com o preto brilhante presente no skid plate.

O capô possui vincos pronunciados e linhas arrojadas, conferindo um aspecto ainda mais imponente à L200 Triton Savana. Os faróis em LED com assinatura luminosa em formato de “C” proporcionam uma iluminação intensa e moderna, garantindo uma melhor visibilidade em qualquer situação.

No interior, a Mitsubishi L200 Triton Savana 2024 oferece um ambiente refinado e confortável. Os bancos revestidos em couro de alta qualidade combinam elegância e durabilidade, proporcionando uma experiência de condução luxuosa mesmo nas aventuras mais radicais.

O painel de instrumentos foi projetado com foco na funcionalidade e na praticidade. Com uma tela sensível ao toque de última geração, é possível acessar as informações do veículo e controlar os recursos de entretenimento com facilidade.

Em termos de desempenho, a L200 Triton Savana é equipada com um motor potente e eficiente. O motor que equipa a série é o 2.4 Turbodiesel de quatro cilindros com estrutura leve em alumínio, o que ajuda a otimizar o consumo de combustível. Ele traz a tecnologia de válvulas variáveis MIVEC e turbina de geometria variável, que o torna capaz de desenvolver 190cv de potência e impressionante torque de 43,9 kgfm.

Além disso, a picape conta com tração 4×4 Super Select II, um sistema avançado que permite ao motorista selecionar diferentes modos de tração de acordo com as condições do terreno. Seja na areia, na lama ou em trilhas rochosas, a L200 Triton Savana está pronta para superar qualquer obstáculo.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

A segurança também é uma prioridade na Mitsubishi L200 Triton Savana. O veículo vem equipado com uma ampla gama de recursos de segurança ativa e passiva, incluindo controle de estabilidade, sistema de freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem, airbags frontais e laterais, entre outros.

Em resumo, a quinta geração da L200 Triton Savana é um verdadeiro ícone 4×4. Com seu design arrojado, robustez incomparável, tecnologia avançada e capacidade off-road superior, essa picape representa o que há de melhor em termos de aventura e estilo de vida ao ar livre.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Mitsubishi L200 Triton Savana 2024 por R$ 309.990