Mitsubishi Outlander 2012

Já está nas lojas da Mitsubishi Motors do Brasil a linha 2012 do crossover Outlander, que tem mais novidades do que o esperado. O grande destaque é a nova versão com motor 2.0 ocupando o lugar da opção de entrada anterior, que tinha bloco 2.4. Apesar da redução no tamanho do propulsor e sua potência – agora são 160 cv antes 170 cv da linha 2011 – o carro manteve o mesmo preço: 99.990. O veículo ainda traz de fábrica câmbio CVT, rack de teto, 6 airbags, ABS, entre outros itens. Já a tração é apenas 4×2.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A versão V6 GT, top de linha do Outlander, também tem novidades. As diferenças do lançamento em relação a gama anterior são a grade com moldura cromada, postas e painel revestidos de couro, sistema multimídia com GPS e sistema Hill Start Assist, que auxilia em partidas realizadas a partir de aclives. O motor continua o mesmo 3.0 V6 de 240 cv assim como o câmbio automático, que manteve a configuração de 6 marchas e tração integral. O preço, por outro lado, caiu de R$ 129.990 para R$ 124.990.