Opel Zafira 2012

Depois da Meriva, agora a Opel trabalha no projeto da nova Zafira, minivan de sete lugares derivada do Astra. O site Carscoop conseguiu flagrar o modelo com bastante camuflagem, mas notou que ela cresceu em tamanho e continua convencional – as portas suicidas da Meriva, por exemplo, não foram adotadas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Pelo menos uma ideia das rivais francesas foi copiada: reparem no para-brisa alongado, que invade o teto, mesmo recurso usado pela C4 Picasso. Por dentro, nada de painel digital ou com dois andares. A Opel deve seguir a mesma receita do Astra europeu, o que em si não é má ideia. Pelo estágio do protótipo, dá para arriscar que a nova Zafira será mostrada em Frankfurt, em setembro.

Enquanto isso, numa terra muito, muito distante…

…a GM continua a trabalhar na PM7, minivan que fará o papel de Meriva e Zafira por aqui, seguindo a mesma sacada da Nissan com a Livina: uma versão curta com 5 lugares e outra alongada com 7 assentos. Plataforma derivada do Cruze, mais simples, e acabamento mais barato.

Opel Zafira 2012

Opel Zafira 2012