Honda Civic Type R Concept

Honda Civic Type R Concept

Revelado em agosto deste ano, o Honda Civic Hatchback de nova geração acaba de estrear sua versão esportiva Type R, ainda como conceito. O novo modelo está sendo uma das atrações da montadora japonesa no Salão do Automóvel de Paris, que acontece até o dia 16 de outubro, e deverá chegar ao mercado europeu no segundo semestre de 2017.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Honda Civic Type R Concept se destaca pelo visual mais agressivo, com direito a formas mais musculares, marcadas pelos para-choques redesenhados com amplas entradas de ar com insertos em padrão diamante, defletor aerodinâmico de fibra de carbono e uma faixa esportiva vermelha na dianteira, logotipo vermelho “H” da fabricante posicionado na grade, capô com nova entrada de ar, faróis em LED com lentes escurecidas, indicadores e repetidores laterais, entre outros.

Há ainda saias laterais de fibra de carbono, rodas de liga-leve de 20 polegadas, com acabamento em preto brilhante e detalhes vermelhos, calçadas com pneus 245 de alta performance, molduras alargadas nas caixas de roda, difusor de fibra de carbono na parte inferior do para-choque traseiro, sistema de escape com três ponteiras (sendo a central com diâmetro menor e envolto em vermelho metálico brilhante), freios Brembo com pinças vermelhas, saliências nas laterais do teto e um enorme aerofólio traseiro.

Honda Civic Type R Concept

Honda Civic Type R Concept

Imagens do interior não foram divulgadas, mas acredita-se que a versão de produção do novo Civic Type R seja equipada com itens como volante com base achatada e bancos esportivos com abas laterais pronunciadas. Quanto ao motor, o hatch esportivo deverá usar uma versão atualizada do 2.0 litros turbo da geração atual, com mais de 300 cavalos de potência.

A próxima geração do Honda Civic Type R será produzida na fábrica da marca em Swindon, no Reino Unido. A novidade deverá ser exportada ainda para outros mercados, como os Estados Unidos, que marcará a primeira vez em que o modelo será comercializado oficialmente na América do Norte.