Audi TT 2015

Audi TT 2015

Umas das principais estrelas da Audi no Salão Internacional do Automóvel de Genebra 2014 estão prestes a chegarem ao Brasil. A fabricante alemã confirmou nesta semana a vinda da nova geração do Audi TT e a versão esportiva do compacto A1, o novo Audi S1, para o mercado brasileiro em 2015. O novo Audi TT será o primeiro a chegar, no primeiro trimestre do ano que vem.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Audi TT 2015 recebeu um visual mais agressivo e interior mais moderno, que agora traz o sistema multimídia no painel de instrumentos, eliminando a tela convencional posicionada na parte central do painel. Outra novidade do esportivo é a plataforma MQB e o maior número de componentes em alumínio na carroceria, o que rendeu uma redução de peso ao modelo.

Na gama de motores, pelo menos no mercado europeu, há o 1.8 litro de 186 cv, o 2.0 TFSI de 233 cv e de 314 cv no esportivo TTS, este previsto para chegar meses após as versões convencionais do TT por aqui. Todos os motores trazem quatro cilindros e turbocompressor, além do sistema start/stop. A transmissão do novo Audi TT 2015 é a automatizada S tronic ou a manual, ambas de seis marchas.

Audi S1 Sportback 2015

Audi S1 Sportback 2015

Já o pequeno Audi S1 será apresentado por aqui no segundo trimestre para se posicionar como o esportivo de entrada da Audi em nosso mercado. O modelo está disponível apenas na carroceria Sportback, de quatro portas, e conta com um motor 2.0 litros TFSI de 233 cv e 37,7 kgfm de torque, o mesmo do TT, com direito a transmissão manual de seis marchas e tração quattro, nas quatro rodas.

Veja também: Avaliação: Volkswagen up! 2015, um ‘UPgrade’ na categoria

No visual, o Audi S1 recebeu novos para-choques, faróis, lanternas, rodas, entre outros, além de uma decoração diferenciada no interior.

Audi TT 2015 e Audi S1

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.