Revista Car & Driver de maio

Pelo menos é a impressão que passam as ilustrações publicadas na edição de maio da revista Car & Driver. Tudo levar a crer que Hyundai e Kia vão reeditar a briga entre ix35 e Sportage que começa a esquentar agora. Os dois hatches médios prometem deixar a concorrência no chinelo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Talvez o único modelo capaz de atrapalhar essa dupla seja o novo Focus III, mas, honestamente, acho que até o Ford está um passo atrás em design. Vamos ver na parte mecânica: o grupo coreano tem na manga motores com injeção direta e câmbio com dupla embreagem, entre outros aparatos tecnológicos.

A C&D ainda mostra como será o novo Veracruz e uma inédita minivan média com 7 lugares. E pensar que a marca ainda tem o projeto HB preparado para chegar nesta mesma época.