Omoda 5 MHEV

Omoda 5 MHEV

A Omoda | Jaecoo confirmou oficialmente o lançamento do aguardado Omoda 5 no mercado brasileiro em 2024. Este modelo inovador marcará a estreia da empresa no país, apresentando uma versão topo de linha com motorização 100% elétrica, além de outras duas versões híbridas-leves.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Revelação Exclusiva do Design

Durante um encontro exclusivo com a imprensa brasileira, a Omoda | Jaecoo revelou os detalhes do design exterior e interior do Omoda 5, tanto para a versão elétrica quanto para as variantes híbridas-leves.

As primeiras unidades, importadas como parte da estratégia da Omoda | Jaecoo, serão utilizadas em testes e avaliações junto aos consumidores, concessionários e jornalistas. Este processo visa garantir a aprovação do público local, permitindo ajustes em acabamentos e materiais após a interação nas clínicas. Posteriormente, as unidades serão importadas para homologação no início de 2024.

“O Omoda 5 chega para atender consumidores que buscam alternativas inovadoras, mantendo qualidade, conforto, segurança, tecnologia e sustentabilidade”, afirma Mr. Shawn XU, CEO global da Omoda | Jaecoo.

Diversidade de Motorizações para o Mercado Brasileiro

Diferentemente de outros mercados, o Omoda 5 será apresentado como um único produto com diversas opções de motorização no Brasil. A versão topo de linha, totalmente elétrica, será a primeira a chegar ao mercado. Em seguida, as variantes híbridas-leves serão lançadas em duas versões distintas.

“Reconhecemos o crescimento do mercado de veículos elétricos no Brasil nos últimos anos, embora ainda esteja em estágio inicial se comparado aos veículos a combustão. Por isso, ofereceremos opções variadas de motorização, permitindo que o consumidor escolha a versão que melhor atenda às suas necessidades”, destaca Mr. Shawn.

Design Inovador do Omoda 5

O Omoda 5 foi meticulosamente desenvolvido sob o conceito “Arte em Movimento”, que visa proporcionar não apenas um produto, mas uma experiência única com cores, formas e um design funcional que encanta por fora e oferece uma nova dimensão ao dirigir.

Com uma grade elegante, rodas de liga leve de 18 polegadas, teto flutuante, design traseiro no estilo fastback, luzes diurnas em forma de T e faróis dinâmicos, cada elemento do Omoda 5 destaca um visual moderno e esportivo. Com dimensões de 4,40 metros de comprimento, 1,83 metros de largura e 1,59 metros de altura, o SUV proporciona uma presença imponente. O interior do veículo também se destaca, especialmente pelas telas de 10.25 polegadas para o painel de instrumentos e a central multimídia.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Além do design avançado e futurista, o 5 oferece elevados padrões de segurança para todos os ocupantes, como comprovado pela nota máxima de cinco estrelas nos rigorosos testes do Euro Ncap, um dos programas de avaliação automotiva mais exigentes do mundo.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Omoda 5 novo suv elétrico e híbrido chega este ano