Lamborghini Espada

Lamborghini Espada

Com apelo bastante esportivo e design diferenciado, diversos modelos da Lamborghini podem ser considerados bastante interessantes. Confira uma lista com os dez carros mais interessantes da história da fabricante italiana:

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

10 – Espada

O Espada pode não ser um primor de design, mas pode ser considerado bastante interessante por seu interior com configuração 2+2, ou seja, capaz de levar dois adultos e duas crianças. O modelo foi produzido entre os anos de 1968 e 1978 e contava com um motor V12 de 3.9 litros, com 325 cv. Foram produzidas 1.226 unidades do modelo.

Jalpa

Jalpa

9 – Jalpa

Fabricado entre 1981 e 1988, o Lamborghini Jalpa foi lançado num momento onde a indústria ainda estava lidando com novos regulamentos de emissões. O modelo teve 410 exemplares feitos e era equipado com um propulsor 3.5 V8 de 255 cv.

Urraco

Urraco

8 – Urraco

Aposta da Lamborghini para concorrer com modelos como Ferrari Dino e Maserati Merak, o Urraco se destacava pelo motor posicionado na parte traseira e, mesmo assim conseguiu oferecer um interior capaz de levar quatro pessoas. O modelo teve 791 unidades produzidas, com motores 1.9, 2.4 e 2.9 V8, com potências de 180, 217 e 247 cv, respectivamente.