Peugeot 208 Corrida Maluca

Peugeot 208 Corrida Maluca

A nova campanha do Peugeot 208 vai chegar as televisões de todo Brasil em breve, mas a agência Young & Rubicam já fez a divulgação, e posso dizer, mandaram muito bem!!!

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Eles trouxeram para a vida real os corredores do clássico desenho da Hanna Barbera, a Corrida Maluca, estão todos os personagens lá, tem a até a inesquecível risada do Muttley, duvido que você não sabe qual é esse desenho.

Você poderá assistir o Barão Vermelho e sua Lata Voadora, Irmãos Rocha e seu Carro de Pedra, a Quadrilha da Morte e o Carro à Prova de Balas, os Irmãos Pavor e seu Cupê Mal-Assombrado, Peter Perfeito e o Carrão Aerodinâmico, Sargento Bombarda e Meekley no Carro-Tanque, Dick Vigarista e Muttley na Máquina do Mal e, claro, a Penélope Charmosa.

Veja também: Avaliação: Peugeot 208 é quase um hatch médio, até no preço

Cada um entrou na história para mostrar um detalhe do carro…vejam

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.