Picape da Peugeot baseada na Hilux

Picape da Peugeot baseada na Hilux

Por meio de um acordo operacional entre Toyota e grupo PSA, que inclusive já gerou novos modelos para o mercado europeu, a Peugeot pode estar planejando voltar a atuar no segmento de picapes médias – a marca já ofereceu no Brasil, na década de 90, o utilitário 504, importado da Argentina com motor a diesel. De acordo com a revista francesa Auto Moto, a empresa francesa considera uma picape baseada na Hilux.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ao que tudo indica, o novo utilitário da marca do leão será praticamente idêntico ao modelo da Toyota, com direito apenas a novos faróis, grade frontal exclusiva, novos para-choques e lanterna traseira com novo layout interno, além de logotipos trocados no interior. A projeção divulgada pela revista (que inclusive traz o nome “Hoggar”, usado na picape do 207) ilustra o que poderia ser o novo modelo da empresa.

Caso os planos se concretizem, a nova picape poderá ser produzida na linha de produção da Toyota em Zárate, na Argentina, ao lado da Hilux. Ou seja, os brasileiros terão a chance de comprar uma picape do fabricante francês, como alternativa à Chevrolet S10, Ford Ranger, Nissan Frontier, Volkswagen Amarok e a própria Hilux.