Peugeot Rifter 4x4 Concept

Peugeot Rifter 4×4 Concept

A Peugeot está apresentando no Salão de Genebra, que vai até o dia 18 de março na Suíça; o novo Rifter 4×4 Concept. Como o próprio nome indica, trata-se de um conceito com apelo aventureiro; que se destaca pela capacidade de enfrentar “qualquer tipo de terreno”; além de distância em relação ao solo elevada em 80 mm, pneus exclusivos e tração nas quatro rodas. Além disso, o Peugeot Rifter 4×4 Concept oferece uma tenda de camping da Overland.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No visual, o novo modelo se diferencia pela carroceria na cor cinza; além dos detalhes em preto fosco e amarelo fluorescente; rodas de 16 polegadas diamantadas; adesivos na parte lateral traseira, entre outros. Há também uma barra de 1,35 metro na parte superior do para-brisa com 100 LEDs em duas fileiras, que fornecem uma potência de 300W.

Peugeot Rifter 4x4 Concept

Peugeot Rifter 4×4 Concept

O interior traz bancos exclusivos em Alcantara com o nome da versão e costuras em amarelo; detalhes de acabamento em amarelo e em neoprene; volante em couro com costuras amarelas; painel em tons de cinza acetinado e cromado e alguns itens em alumínio.

A tenda do carro fica alojada no teto do veículo e foi desenvolvida especificamente para o Peugeot Rifter 4×4 Concept. Há colchonete na cor cinza e com costuras amarelas, seguindo o mesmo padrão dos bancos internos; e almolfadas em Alcantara também com costuras amarelas. O conjunto inclui ainda uma bicicleta elétrica BTT Peugeot eM02 FS Powertube.

Peugeot Rifter 4x4 Concept

Peugeot Rifter 4×4 Concept

O motor que equipa o Peugeot Rifter 4×4 Concept é um BlueHDi turbodiesel de 130 cavalos e 30,6 kgfm de torque; acoplado ao câmbio manual de seis marchas e tração nas quatro rodas (com o modo “2RM” de tração nas duas rodas dianteiras; “4RM” que envia a tração para as rodas traseiras em caso de perda de função do motor; e “Lock”, que bloqueia o eixo traseiro). O conjunto oferece também pneus da BF Goodrich.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Peugeot Rifter 4×4 Concept traz tenda de camping