Porsche 911 GT3 RS 2019

Porsche 911 GT3 RS 2019

Com estreia programada para o Salão de Genebra, em março, o novo Porsche 911 GT3 RS 2019 acaba de ser revelado de forma oficial. A versão de alto desempenho do superesportivo tem como base o 911 GT3; com direito a um motor mais potente e uma série de outros aprimoramentos, como o esterçamento do eixo traseiro recalibrado, para entegrar um desempenho digno de pistas. No Brasil, o novo bólido será oferecido a partir do terceiro trimestre de 2018.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Na motorização, o Porsche 911 GT3 RS 2019 ostenta um propulsor 4.0 litros de seis cilindros naturalmente aspirado; que consegue desenvolver 20 cv a mais que o utilizado na geração anterior e no 911 GT3, chegando a 520 cv de potência máxima. Ele está combinado ao câmbio automatizado PDK de sete marchas e dupla embreagem.

Porsche 911 GT3 RS 2019

Porsche 911 GT3 RS 2019

Segundo dados da Porsche, o novo modelo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3,2 segundos e alcançar velocidade máxima de 312 km/h.

O conjunto inclui ainda rodas de 20 polegadas com pneus 265/35 na dianteira e de 21 polegadas calçadas com pneus 325/30 na traseira; suspensão com juntas esféricas em todos os braços para proporcionar uma precisão ainda maior que as buchas elastocinemáticas convencionais; asa traseira fixa; carroceria com peso otimizado, entre outros.

Porsche 911 GT3 RS 2019

Porsche 911 GT3 RS 2019

Por dentro, há painéis de porta em cores claras com redes porta-objetos e alças no lugar das maçanetas; isolamento acústico reduzido para beneficiar o peso final e nova tampa traseira de baixo peso. O carro oferece também bancos do tipo concha feitos de fibra de carbono.

Como opção, a Porsche oferece o pacote Clubsport com santoantônio; extintor de incêndio manual; preparação para interruptor de desconexão da bateria e um cinto de segurança de seis pontos para uma utilização em condições de pista. Outro opcional é o pacote Weissach para uma redução de peso ainda maior, com adicionais de carbono para chassi; interior e exterior e novas rodas de magnésio, resultando num peso final de 1.430 kg.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Porsche 911 GT3 RS 2019 traz motor aspirado de 520 cv