Porsche Macan 4 e Porsche Macan Turbo

Porsche Macan 4 e Porsche Macan Turbo

Dez anos após seu lançamento, o Macan está pronto para uma nova era com sua segunda geração, agora totalmente elétrica. Com um design progressivo, desempenho icônico da Porsche, autonomia de longa distância e alta praticidade diária, o novo Macan 4 e o Macan Turbo buscam atender às expectativas dos clientes que optam por um SUV da Porsche.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Desempenho Elétrico de Ponta

Utilizando a mais recente geração de motores elétricos síncronos nos eixos dianteiro e traseiro, o Macan 4 oferece até 408 cv de potência, enquanto o Macan Turbo impressiona com até 639 cv. Com torque máximo de 66,3 e 115,2 kgfm, respectivamente, ambos os modelos garantem uma experiência de condução excepcional. O Macan 4 acelera de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos, enquanto o Macan Turbo atinge essa marca em apenas 3,3 segundos, com velocidades máximas de 220 e 260 km/h, respectivamente.

Eficiência Energética

Alimentados por uma bateria de íon de lítio de 100 kWh, os motores elétricos do Macan oferecem não apenas desempenho excepcional, mas também eficiência energética. Com capacidade de carga de até 270 kW, a bateria pode atingir de 10 a 80% de carga em aproximadamente 21 minutos. A arquitetura de 800 volts da Premium Platform Electric (PPE) destaca-se, permitindo um carregamento especialmente eficiente.

Design Aerodinâmico e Elegante

O novo Macan apresenta um design dinâmico, com destaque para sua inclinação suave do capô e asas pronunciadas. Equipado com rodas de até 22 polegadas, o SUV possui uma presença marcante. A aerodinâmica otimizada, com um coeficiente de arrasto de apenas 0,25, contribui para a eficiência energética e a autonomia.

Espaço Interno e Praticidade

Com aumento no espaço de bagagem, o Macan oferece até 540 litros atrás do banco traseiro, expandindo para até 1.348 litros com o banco rebatido. Além disso, o ‘frunk’, um compartimento dianteiro, proporciona mais 84 litros de espaço. A capacidade máxima de reboque de 2.000 kg reforça a versatilidade do Macan.

Interior Inovador

O interior do Macan combina a identidade de design da Porsche com recursos inovadores. Com até três telas, incluindo um painel de instrumentos curvo de 12,6 polegadas e um visor central de 10,9 polegadas, o Macan oferece uma experiência de usuário avançada. Pela primeira vez, o passageiro pode interagir com uma tela própria de 10,9 polegadas.

Porsche Macan 4

Porsche Macan 4

Tecnologia de Condução

O Macan mantém o foco na dinâmica de condução excepcional da Porsche. Com tração integral e recursos como o Porsche Traction Management (ePTM) e Porsche Torque Vectoring Plus (PTV Plus), o Macan garante estabilidade e controle superiores. A suspensão a ar, combinada com o Porsche Active Suspension Management (PASM), proporciona uma condução suave e adaptativa.

Porsche Macan Turbo

Macan Turbo

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Sustentabilidade e Conclusão

Além de seu desempenho notável, a Porsche destaca seu compromisso com a sustentabilidade, utilizando materiais ecológicos no interior do Macan elétrico. Com pré-vendas no Brasil previstas para o primeiro trimestre de 2024, o Macan elétrico promete manter o sucesso da marca, oferecendo uma opção inovadora e sustentável aos entusiastas de SUVs de alto desempenho. A geração atual do Macan, com motores à combustão, continuará sendo comercializada no país.

Porsche Macan 4

Porsche Macan Turbo

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Porsche Macan Elétrico Desempenho Excepcional