Quatro Rodas de agosto

Quatro Rodas de agosto

Essa não era esperada. A Ford vai mudar levemente o EcoSport na linha 2010. A Quatro Rodas flagrou um exemplar com a frente alterada e diz que o modelo está parecendo um Land Rover Freelander.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo a revista, o carro foi visto numa sessão de fotos para o lançamento que deve ocorrer entre setembro e outubro. O que pode ter motivado a Ford a mexer no EcoSport menos de dois anos antes de a nova geração aparecer? Pode ser uma tentativa de agitar suas vendas, que andam mornas – embora ainda tenha demanda, o jipinho já não é um sucesso como antes.

Outra possível razão é a chegada de modelos que podem tirar vendas dele como o Kia Soul e o Chery Tiggo. O certo é que se trata de uma medida de emergência já que a Ford precisa mesmo é do novo EcoSport que, dizem alguns, pode chegar antes do previsto, quem sabe no Salão do Automóvel de 2010.