Ilustração da SpaceFox da revista Quatro Rodas

Ilustração da SpaceFox da revista Quatro Rodas

Mais sofisticada e com alguns recursos novos, como a tampa do vidro traseiro basculante igual a da rival 207 SW, da Peugeot. Assim deverá ser a nova SpaceFox 2010. A perua argentina, lá chamada de Suran, completará a mudança da linha no 1º trimestre de 2010. Segundo a revista Quatro Rodas, cuja fotomontagem acima publicada na edição de dezembro já circula na internet, a SpaceFox chegará até março.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

As lanternas deverão ser a maior novidade do modelo. Elas invadirão a tampa do porta-malas e lembram o conjunto do Touareg. A QR fala até de uma versão SpaceFox Cross, boato que já circulou anteriormente, mas que não se confirmou. Seria uma boa alternativa para compensar o sucesso da Palio Adventure, sem dúvida.

Sobre o misterioso lançamento de dezembro que a Volks comunicou na semana passada, ainda não há um candidato favorito. Durantes os eventos do CrossFox e do Agile Sunny e Sport, discutimos com os colegas jornalistas e há quem aposte ainda na picape Amarok e outros, como nós, que achamos que vem aí mais uma versão do Gol.

Com o patrocínio da VW na seleção brasileira, não seria nada mal apresentar a notícia com um novo Gol Copa, tradicional série especial dos anos da competição. Será?