RAM 1500 Limited Night Edition

RAM 1500 Limited Night Edition

A Ram apresentou a nova Ram 1500 Limited, uma picape de luxo que chega para redefinir o segmento. Ela oferece conforto, tecnologia e capacidade, sendo a picape mais premiada na América do Norte nos últimos quatro anos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Um dos destaques da Ram 1500 Limited é a suspensão a ar autonivelante Active-Level. Os bancos traseiros reclináveis são exclusivos da categoria e oferecem ainda mais conforto aos passageiros.

A picape é equipada com o motor HEMI V8 de 5,7 litros, que produz 400 cv de potência e 56,7 kgfm de torque. O câmbio automático de oito marchas TorqueFlite complementa o conjunto. O sistema de tração conta com o modo 4×4 Auto, que não está na Rebel. Dessa forma, é possível que a força seja distribuída para as quatro rodas automaticamente sempre que necessário, aumentando a segurança na condução, inclusive no asfalto. Além disso, há as opções 4×4 High e 4×4 Low (reduzida, exclusiva para uso off-road). Outra diferença da Ram 1500 Limited em relação à Rebel é o diferencial mais longo (3,21 ante 3,94), o que permite rodar com rotações mais baixas, a qualquer velocidade.

RAM 1500 Limited

RAM 1500 Limited

A eficiência energética é aprimorada por recursos como a desativação de 4 dos 8 cilindros para economia de combustível, comando variável de válvulas, grade ativa do radiador e spoiler aerodinâmico dianteiro ativo. A suspensão a ar Active-Level contribui para a redução do arrasto aerodinâmico.

A Ram 1500 Limited possui uma suspensão autonivelante única no segmento, que se ajusta automaticamente quando carga ou um trailer são detectados. A capacidade de reboque é de 3.647 kg, sendo a maior entre as picapes V8 do mercado.

No aspecto de conectividade e tecnologia, a picape oferece a plataforma Ram Connect, que permite ao motorista se conectar à picape por meio de um aplicativo de smartphone. A Ram Connect oferece recursos como relatório de saúde do veículo, conexão Wi-Fi embarcada, agendamento online de serviço, entre outros.

A Ram 1500 Limited também apresenta um conjunto de tecnologia avançada, incluindo um quadro de instrumentos digital de 12 polegadas, head-up display, central multimídia Uconnect de 12 polegadas com Apple Carplay e Android Auto sem fio, som premium Harman Kardon com 19 alto-falantes, visão 360° com quatro câmeras, entre outros recursos.

O interior da 1500 Limited é luxuoso e sofisticado, com bancos traseiros reclináveis, revestimento em couro e madeira legítimos, teto solar panorâmico, bancos dianteiros aquecidos e ventilados, console central com diversas tomadas e porta-objetos, entre outros detalhes.

No quesito segurança, a picape oferece mais de 100 itens, incluindo controle de cruzeiro adaptativo, sistema de frenagem automática de emergência, assistente de permanência na faixa de rodagem, faróis de LED adaptativos, entre outros.

A caçamba da 1500 Limited também é destacada pela sua versatilidade, com uma tampa multifuncional, compartimentos Rambox impermeáveis, degrau de acesso retrátil, divisor de caçamba e iluminação interna de LED.

Em resumo, a 1500 Limited é uma picape de luxo que oferece o melhor em termos de conforto, desempenho, tecnologia e capacidade. Com sua combinação de estilo sofisticado, recursos avançados e habilidades robustas, ela se destaca como uma opção premium para aqueles que buscam uma picape que vai além das expectativas.

Ram 1500 Limited: detalhes cromados em todo o exterior incluindo para-choques dianteiro e traseiro, gancho de reboque, capa do espelho retrovisor, moldura das janelas, emblemas e ponteira do escapamento. O acabamento interno é preto, com volante, painel de instrumentos, console central e painel de porta com revestimentos em madeira e couro genuínos e apliques em alumínio.

As cores disponíveis são: Preto Diamond, Azul Patriot, Granito Crystal, Vermelho Delmonico e a nova Branco Marfim e o preço sugerido é de R$ 529.990.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Ram 1500 Limited Night Edition: assim como em outras picapes na família Ram, a configuração Night Edition troca acabamento cromado pela pintura preta e na cor da carroceria. Nesta configuração, os faróis e lanternas contam com máscara negra, capô esportivo, além do para-choques na cor da carroceria, ganchos de reboque pretos, grade em preto brilhante, capa do retrovisor em preto brilhante, rodas pretas, moldura das janelas pretas, emblemas pretos e as ponteiras do escapamento pretas. O interior é idêntico ao da picape cromada.

As cores disponíveis são: Preto Diamond, Azul Patriot, Granito Crystal e a nova Branco Marfim, com preço sugerido de R$ 539.990.

Galeria Ram 1500 Limited

Galeria Ram 1500 Limited Night Edition

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Ram 1500 Limited testamos a luxuosa picape