RAM 2500 2018

RAM 2500 2018

O inédito programa de seminovos oferece uma série de comodidades e benefícios para clientes, incluindo garantia adicional e assistência 24h, além de aumentar o valor residual do veículo. A Ram é a primeira marca da Stellantis a lançar uma iniciativa do gênero no Brasil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Entram no Ram Certified somente veículos aprovados por um rigoroso processo de análise, especialmente desenvolvido e aplicado pela Mopar. A Ram elegível para o programa deve ter até cinco anos de uso, quilometragem máxima de 100 mil km e histórico de manutenção e revisões. São analisados mais de 100 pontos da picape, entre conjunto mecânico, funilaria e cabine, para assegurar a qualidade.

“Essa é mais uma forma de ampliar o acesso dos modelos Ram aos atuais e futuros clientes que buscam as picapes mais fortes, capazes e luxuosas”, afirma Breno Kamei, diretor da Ram para a América do Sul. “Assim, complementamos o ciclo do consumidor que já tem uma Ram e poderá oferecê-la, com um ótimo valor residual, no ato da compra de um modelo zero-quilômetro.”

As picapes comercializadas pelo Ram Certified terão uma exclusiva garantia adicional de um ano – que se somará à garantia contratual remanescente, se houver. Além disso, o cliente terá assistência 24 horas por um ano, com direito a carro reserva.

“O mercado de usados cresceu mais de 55% nos primeiros sete meses de 2021, em relação ao mesmo período de 2020. Isso mostra o potencial que nossos concessionários poderão explorar, com benefícios exclusivos para os clientes”, detalha Everton Kurdejak, diretor de Operações Comerciais da marca para o Brasil. “O selo Certified é exclusivo dos concessionários e assegura a origem e manutenção do veículo, agregando ainda mais valor aos nossos modelos e ampliando seu valor de revenda”, conclui Kurdejak.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Todas as versões da 2500 e a 1500 Rebel são elegíveis para o programa. Os modelos que entrarem no catálogo serão exibidos no site oficial da marca no Brasil e ainda podem ser personalizados com acessórios originais vendidos nas concessionárias de todo o Brasil no ato da compra.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Ram lança programa de seminovos, o Ram Certified