Renault Mégane CC 2010

Pelo jeito, Genebra será o salão dos conversíveis para a Renault. Depois de revelar o Wind, uma versão de teto aberto do Twingo, agora a marca francesa apresentou a nova geração do Mégane CC, o Coupé-Cabriolet baseado no médio. A maior novidade é o teto rígido de vidro que dá ao esportivo um ar diferente do anterior.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Enquanto a frente obedece ao visual do hatch, a traseira tem lanternas próprias. Com quatro lugares, o CC ganhou um pequeno defletor de vidro atrás da 2ª fileira para reduzir o efeito do vento com o teto aberto.

Renault Mégane CC 2010

O teto de vidro leva 21 segundos para abrir ou fechar por completo e reduz de 417 litros para 211 litros a capacidade do porta-malas.

A versão a gasolina tem câmbio manual de seis marchas enquanto a diesel pode receber uma transmissão de dupla embreagem – os motores são variados e começam no 1.6  litros de 110 hp.

Renault Mégane CC 2010

Na Europa, a Renault começará a vendê-lo em abril. Aqui, a gente pouco acredita que a filial voltará a trazê-lo como fez com a versão antiga. A demanda é baixa e o preço, alto, além do que mostrar o Mégane III é atestar a velhice do Mégane II nacional.

Renault Mégane CC 2010