Renault Kangoo Express dos Correios

Para fazer parte da frota de veículos da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT) ao lado de Kombi e Fiorino, a Renault entregará a empresa 1.017 unidades do furgão multiuso Kangoo Express 1.6 16V Hi-Flex, que já será utilizado pelos Correios no início de 2012 em alguns estados do território nacional.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“O Renault Kangoo superou seus dois principais concorrentes no mercado nacional, Peugeot Partner e Fiat Fiorino, o que demonstra a flexibilidade de nosso sistema industrial e a força comercial que a marca Renault já possui no País”, afirmou Gustavo Schmidt, vice-presidente comercial da Renault do Brasil.

Renault Kangoo Express dos Correios

E como já era de se esperar, os veículos serão entregues aos Correios com a tradicional cor amarela usada pela corporação em todos os seus veículos. Todos são equipados com o motor 1.6 16V Hi-Flex, que desenvolve potência de 98,3 cv (etanol) e 95 cv (gasolina), sempre a 5.000 rpm. O torque máximo é de 15,3 kgfm (etanol) e de 15,1 kgfm (gasolina), a 3.750 rpm.

Renault Kangoo Express dos Correios

O Kangoo Express 2012 está disponível aos consumidores em uma única versão de acabamento, que vem equipada com ar quente, regulagem elétrica dos faróis com comando interno (imprescindível para manter a visibilidade noturna quando o veículo está carregado), terceira luz de freio, retrovisores externos com dupla visão, protetor de cárter e pneus 165/70 R14. Opcionalmente, há ar-condicionado, direção hidráulica, além da porta lateral deslizante.