Renault Fluence mexicano

Renault Fluence mexicano

A divisão mexicana da Renault divulgou nesta quarta-feira, 26, um vídeo que revela o primeiro face-lift do sedã médio  Fluence, em linha há três anos. O visual do automóvel francês recebeu suas principais mudanças na parte frontal, inspirada no irmão sul-coreano Samsung SM3.

Quer parcelar os débitos do seu carro? Faça tudo online: licenciamento, IPVA e multas sem todo o processo burocrático. Saiba mais, clicando aqui.

Veja também: Renault Clio 2013 confirmado para o Salão de São Paulo

O Renault Fluence recebeu uma nova grade, com um grosso envolto em cromado, e para-choques com novo desenho, tanto na frente como atrás.

Renault Fluence mexicano

Fluence mexicano

Por dentro, a exemplo do Mégane, o novo Renault Fluence traz um velocímetro digital e freio de estacionamento eletrônico.

Renault Fluence mexicano

Renault Fluence mexicano

No entanto, o nosso futuro Renault Fluence reestilizado não deverá seguir as linhas do modelo mexicano, já que, como é fabricado na Turquia e por reduções de custos, segue as linhas da versão coreana. O Fluence “brasileiro”, que é fabricado na Argentina, exibirá um visual com a nova identidade mundial da Renault, como acontecerá em breve com o Clio. A exemplo do hatch de entrada, o novo Fluence poderá aparecer no Salão de São Paulo.