Renault Kangoo Express Maxi

Ainda bem que temos a gloriosa Kombi no Brasil. Assim não precisamos de versões tão especializadas de veículos comerciais. Brincadeira, claro. Na Europa, ao menos os comerciantes e donos de empresas que precisam de furgões versáteis terão mais uma opção, o Kangoo Express Maxi, da Renault. Como dá para notar na foto, seu entreeixos foi aumentado para 3,1 metros, o que o deixou com 4,6 metros de comprimento.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Com isso, o volume do seu compartimento de cargas passou a ser de 4,6 m³ e o comprimento, para 2,9 metros. Há opções de cabine com duas fileiras de bancos ou apenas uma. Mesmo os bancos traseiros podem ser rebatidos caso haja necessidade de mais espaço.

Quando rebatido, o banco traseiro traz consigo uma grade de proteção para proteger os ocupantes da frente. O Kangoo Maxi vem com motor 1.5 a diesel de 85 cv.