Renault Master Z.E.

Renault Master Z.E.

A Renault Pro+, marca de veículos utilitários da fabricante francesa, apresentou recentemente dois novos modelos elétricos. Agora os veículos Kangoo e Master estão sendo ofertados nas versões totalmente elétricas Renault Kangoo Z.E. e Renault Master Z.E.; como parte do compromisso da marca “de oferecer novas soluções de mobilidade elétrica aos seus clientes profissionais”, segundo informou o diretor da divisão de veículos elétricos da Renault, Gilles Normand.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Renault Kangoo Z.E. é equipado com uma nova bateria “Z.E. 33”, de 33 kWh, e um novo motor com potência de 60 cavalos (ou 44 kW), derivado do propulsor R75/90 do compacto Zoe. Este conjunto oferece autonomia de 270 quilômetros (contra os 170 km da linha anterior) em utilização real de ciclos de entrega; o que corresponde a uma autonomia que permite rodar aproximadamente 200 km com uma única recarga da bateria.

Renault Kangoo Z.E.

Renault Kangoo Z.E.

A bateria do carro pode ser recarregada através de um carregador de nova geração de 7 kW. Por meio de uma WallBox, o furgão compacto Kangoo Z.E. pode ser totalmente recarregado em aproximadamente seis horas. Este novo carregador mais potente permite também recuperar 35 quilômetros de autonomia em uma hora de carga (em clima temperado).

Há também uma bomba de calor, conectada ao ar-condicionado, para manter a autonomia em dias mais frios.

Já o novo Renault Master Z.E. “tem como principal público-alvo os clientes frotistas que rodam principalmente em meio urbano; em atividades de distribuição nos “últimos quilômetros”, assim como grandes administrações municipais e órgãos públicos”; segundo informou o fabricante.

Linha de elétricos da Renault Pro+

Linha de elétricos da Renault Pro+

O furgão é dotado do mesmo conjunto do modelo menor, mas com um motor mais potente, de 76 cv ou 57 kW. Este aparato é suficiente para entregar uma autonomia de 200 km. O Master Z.E. pode ser recarregado em seis horas por meio da WallBox 7 kW.

Tanto o Renault Kangoo Z.E. como o Renault Master Z.E. serão produzidos e comercializados na Europa a partir do segundo semestre de 2017.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Utilitários Renault Kangoo e Master ganham versão elétrica