Renault Kardian 2025 Produção

Renault Kardian 2025 Produção

A Renault dá início à produção do Kardian no Complexo Ayrton Senna. Esta é uma grande conquista para a fábrica do Paraná, que se torna a primeira do mundo a fabricar este SUV do segmento B. Este lançamento marca não apenas a estreia de um novo modelo, mas também a introdução de uma plataforma inovadora, um novo motor 1.0 turbo flex e uma nova transmissão automática de dupla embreagem.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Novo SUV Kardian: Inovação e Performance

O Kardian é o pioneiro do Renault International Game Plan 2027 e está programado para chegar ao mercado brasileiro em março. Este SUV promete revolucionar o segmento com suas características impressionantes e desempenho excepcional.

Pré-venda Exclusiva e Opções de Acabamento do Renault Kardian

A Renault já deu início à pré-venda do Kardian, oferecendo aos clientes a oportunidade de adquirir o R Pass por R$ 1.000. Com isso, garantem a reserva do veículo e uma entrega prioritária, além da segurança do preço de pré-venda. A entrega dos carros está programada para começar no final de março.

Durante a pré-venda, os consumidores têm à disposição três opções de acabamento: evolution, techno e première-edition, com preços a partir de R$ 112.790. Todas as versões vêm equipadas com o novo motor turbo TCe de 125 cv, combinado com o eficiente câmbio automático EDC (Efficient Dual Clutch).

Tecnologia Avançada e Segurança do Renault Kardian

O Kardian se destaca pelo seu conjunto de inovações e recursos de ponta, muitos dos quais são normalmente encontrados apenas em segmentos superiores. Com características como rodas de 17 polegadas, console elevado com alavanca de velocidades do tipo “e-shifter” e sistema MULTI-SENSE para personalização da condução e do ambiente interno, o Kardian oferece uma experiência de condução verdadeiramente única. Além disso, o veículo é equipado com seis airbags e 13 sistemas avançados de assistência ao motorista (ADAS), incluindo controle de velocidade adaptativo (ACC) e alerta de distância segura (DW).

Compromisso com a Inovação e Sustentabilidade

A Renault tem se destacado não apenas pela inovação tecnológica, mas também por seu compromisso com a sustentabilidade. Reconhecida pelo Fórum Econômico Mundial como “Farol da 4ª Revolução Industrial Avançada”, a fábrica do Paraná é um exemplo de excelência em ações relacionadas à indústria 4.0.

A empresa também se destaca por ser a primeira fabricante da América Latina a produzir 100% de sua energia elétrica a partir de fontes fotovoltaicas, demonstrando um forte compromisso com a redução do impacto ambiental.

Renault Kardian 2025 Produção

Renault Kardian 2025 Produção

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Pioneirismo e Tradição em Inovação

Desde o início de suas operações no Brasil, em 1998, a fábrica do Paraná tem sido pioneira na adoção de tecnologias avançadas no processo produtivo. Foi a primeira fabricante do país a utilizar pintura à base de água, demonstrando um compromisso contínuo com a inovação e a sustentabilidade.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Renault Kardian começa a produção no Brasil