Renault Kwid E-Tech

Renault Kwid E-Tech

A Renault está prestes a lançar um novo lote do Kwid E-Tech 100% elétrico nas concessionárias e, como parte dessa novidade, reduziu significativamente o preço do veículo. Agora, o modelo mais acessível da linha elétrica da marca está disponível pelo preço sugerido de R$ 139.990.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Kwid E-Tech é fruto de um projeto global que contou com a participação essencial da Engenharia da Renault Latam. O objetivo desse projeto é proporcionar a um número maior de consumidores brasileiros a oportunidade de terem acesso a um veículo 100% elétrico, alinhado com as necessidades e preferências locais.

A introdução do Kwid E-Tech amplia a oferta de veículos 100% elétricos disponíveis no mercado brasileiro. A Renault já possui a maior rede de concessionárias especializadas em carros elétricos no país, o que reflete sua posição pioneira na mobilidade elétrica global.

Uma das vantagens marcantes do Kwid E-Tech 100% elétrico é a praticidade na recarga da bateria. Com uma capacidade de 26,8 kWh, a bateria pode ser recarregada até mesmo em uma tomada doméstica convencional de 110 ou 220 volts. Essa acessibilidade na recarga torna o Kwid E-Tech ainda mais conveniente para o uso cotidiano.

O Kwid E-Tech foi projetado com uma motorização elétrica especialmente adaptada ao cenário brasileiro. Esse veículo se destaca por sua agilidade no trânsito urbano, proporcionando uma aceleração de 0 a 50 km/h em 4,1 segundos. Essa rapidez se traduz em uma experiência de condução dinâmica e empolgante.

A autonomia do Kwid E-Tech é uma característica que atende às necessidades do dia a dia. De acordo com o Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV), o veículo oferece uma autonomia de 185 quilômetros.

O Kwid E-Tech também está disponível através do Renault on Demand, uma solução de mobilidade oferecida pela Mobilize Financial Services. Esse serviço proporciona uma variedade de planos de assinatura de longa duração, todos eles personalizáveis para atender às necessidades individuais dos clientes. Além disso, os planos incluem serviços essenciais como revisões preventivas, gestão de documentos e cobertura de despesas relacionadas ao veículo, como IPVA, licenciamento e seguro.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

A Renault está redefinindo a mobilidade elétrica no Brasil com o Kwid E-Tech, tornando essa opção mais acessível, prática e conveniente para um público mais amplo. Com seu desempenho notável, autonomia confiável e opções flexíveis, o Kwid E-Tech se destaca como uma escolha inteligente para quem busca adentrar o universo da condução elétrica.

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Renault Kwid E-Tech baixa preço, efeito Dolphin